sábado, 14 de julho de 2007

Vai abrir a IKEA de Matosinhos


A IKEA , famosa loja sueca de venda de artigos para o lar, inaugura em Matosinhos uma nova loja.
A loja de Matosinhos, a segunda da IKEA agora no Grande Porto depois da primeira em Alfragide (Grande Lisboa), será inaugurada em 31 de Julho.

O que diz a IKEA: "O conceito de negócio da IKEA é oferecer uma gama ampla de mobiliário e artigos para o lar, funcionais, com design e a preços acessíveis para a maioria das pessoas. Assim, depois de fazer as compras ainda fica com dinheiro!
Geralmente, os móveis e objectos para a decoração do lar que são muito bonitos e têm design, são acessíveis só para alguns, para aqueles que os podem pagar. Desde o início, a IKEA escolheu um caminho diferente. Decidimos estar ao lado da maioria das pessoas."

Na minha opinião, acho muito interessante esta reorientação da oferta surgir também a norte do país. Aconteceu antes o "El Corte Inglés" e temos agora a chegada da IKEA.
Muito bem! Bibó norte, carago!
Ambas as lojas trazem uma nova abordagem ao conceito de vender, razão de serem estrangeiras mas não só. Trazem com elas uma nova mentalidade associada ao bom gosto, inovação e dedicação ao que o consumidor necessita. O "El Corte Inglés", de Vila Nova de Gaia, já provou ter sido uma aposta ganha e de ter conseguido o seu tipo de cliente. Esperemos assim que a nova loja de Matosinhos tenha a boa adesão do povão.
É pena é todos nós carecermos do mesmo problema: a falta de €uros... 

E aproveite também para apreciar já os catálogos para 2007.

Sem comentários: