segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Hoje, dia 12 de Fevereiro, temos novo jornal Publico.


A partir de hoje, dia 12 de Fevereiro teremos nas bancas um jornal Público renovado. O jornal foi profundamente reformulado e agora surge com outro fôlego, novas convicções e ciente dos novos desafios que o mundo criou à imprensa publicada.

O novo jornal assume agora as novas tecnologias e na sua apresentação foi produzida uma mensagem que poderá ter passado ao lado para muitos embora em meu parecer resume o estado das coisas pois nos nossos dias com tanta informação na rádio, televisão, internet, jornais, revistas, até pelos telemóveis, etc., encontramo-nos rodeados "num ambiente onde não falta informação - ou o ruído da comunicação que quer passar por informação -, continuará a precisar de referências."

Os termos "ruído da comunicação" e "precisar de referências" andam de mãos dadas e explicam-se.

Afinal, quantos de nós nos colocamos frente ao televisor para acompanhar o noticiário (por exemplo os da TVI) e chegamos ao fim de hora e meia do espectáculo informativo e não conseguimos resumir o que realmente se passa. Ora, tanto tempo de informação para nos fim abandonar sem ficarmos esclarecidos de tudo.
Sinto ser este o capítulo que um jornal como o Público, deve lutar: ao fim da noticia estarmos sabedores do assunto.

Não é só o jornal impresso que muda radicalmente, o site também melhorou. E estejam atentos que esta semana existirão ofertas diversas.
http://www.publico.clix.pt

Por tudo isso, tenho a dizer:
Benvindo novo "Público"! O mundo mudou, o mundo é Público!

Sobre o meu site.


O site foi desenvolvido no intuito de me dar a conhecer e à minha família. É um site muito simples, com poucos links ainda mas que a seu tempo será desenvolvido para ficar mais sofisticado.
Nele poderão conhecer-nos, de uma forma agradável e simpática.
É um pequeno passo, sem nada de mais. Mas que representa muito pessoalmente, tecnologicamente falando.
Estamos aqui!

domingo, 11 de fevereiro de 2007

Cheguei!

Cheguei até aqui.
Estou na rede.
Começarei por aqui.