terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Eliminatória da Taça de Portugal sem surpresas...

Sem surpresas os três grandes passaram aos oitavo-de-final na eliminatória da Taça de Portugal.

Mais uma vez o FC Porto mostrou a sua classe no Dragão, ao ganhar convincentemente o D. Aves por 2-0.
Isto de ganhar ás aves foi como um treino para mais tarde ganhar categoricamente às outras aves de rapina...
Farias voltou a destacar-se pela positiva e apontou mais um golito para o seu currículo.

O mais triste foram os assobios lançados a Quaresma. Todos sabemos que este grande jogador gosta de ter bola e por vezes tem-na em demasia. Fica guloso e os adeptos não gostam. Mas quando ele marca ninguém se queixa. Desta vez assobiaram demais e Quaresma aborreceu-se e lá foi dizendo que no final da época eles já não assobiariam mais. Porquê? Obviamente, porque o campeonato acaba! Certo? Talvez seja isso...



O Sporting com o 4-0 ao Lagoa, pareceu respirar novamente apesar de o adversário ser bem inferior ao leões. Ficou-se a saldo positivo para o Sporting o resultado.
Entretanto os adeptos andam descontentes com o estado da equipa e já há até quem cante (ver post sobre o rapper Valete) para mandar embora o Paulo Bento.


Pior esteve o Benfica, que defrontou o Feirense, onde apenas expressaram os encarnados o resultado magro de 1-0. Camacho, estava imensamente aborrecido e dizze aquilo que todos já sabemos à muito tempo a respeito do Benfica: não se notou diferença nenhuma do SL Benfica para o Feirense (que até foi mais atrevido a instantes). Enfim, o treinado lamuriou-se ainda o facto de treinar os jogadores de uma forma e eles em campo fazerem diferente. Adoro a franqueza do Camacho e a forma como põe tudo a nú nos assuntos do clube. Até me deu vontade de rir!


Amigos, bibó Porto! Biba!!!

Sem comentários: