terça-feira, 22 de janeiro de 2008

R.I.P. Morreu o actor Heath Ledger (1979-2008)


O actor australiano Heath Ledger, protagonista do filme "Brokeback Mountain" (2005), foi hoje encontrado morto no seu apartamento do centro de Manhattan, informou a polícia nova-iorquina que suspeita tratar-se de uma morte relacionada com droga.


O cadáver do actor foi encontrado às 15:26 (20:26 de Lisboa) por uma empregada doméstica quando bateu à porta do seu quarto para anunciar-lhe que tinha chegado o massagista, disse a fonte.

A polícia, segundo os media norte-americanos, terá encontrado pastilhas perto do local em que se encontrava Ledger, de 28 anos, embora se desconheçam as causas da morte.

Ledger teve uma nomeação para o Oscar pelo seu papel em "Brokeback Mountain," onde conheceu a mulher, a actriz Michelle Williams, em 2005. Ledger e Williams viviam em Brooklyn e tinham uma filha, Matilda, mas separaram-se no ano passado.
Ledger desempenhou o papel de filho suicida de Billy Bob Thornton em "Monster's Ball" e participou em "A Knight's Tale" e em "The Patriot". in JN


Actualmente protagonizou o papel de Joker no filme ainda a estrear este ano, o "Batman: The Dark Knight". Segundo se comenta a sua performance como Joker será inesquecivel pela qualidade e profundidade que dá este vilão. E todas as amostras confirmam essa ideia.

Este blog procura todos os dias encontrar artigos positivos para publicar. Esta notica é negativa e das mais tristes que se pode dar.
Acontece que tinha imensa expectativa neste actor, que teve uma representação de grande categoria no filme "Brokeback Mountain" e agora espero imenso ver o "The Dark Knight" (vejam um anterior post que havia publicado aqui) para confirmar o seu papel a Joker, o seu último papel como actor. Será o sorriso do Joker o seu último trabalho no cinema...



Saiba mais sobre o filme The Dark Knight pelos vários artigos já publicados aqui no blogue. Clique aqui!

4 comentários:

Azrael disse...

Estou em choque!
:o

ArmPauloFerreira disse...

Eu igualmente. É pena eles se meterem nessas merdas pois sujeitam-se a perder a vida a qualquer momento. Como actor, o seu segundo regresso à ribalta, foi marcante pois participou em filmes bastante bons e com actuações de relevo. Não escondo que a sua reputação subiu para mim com a abordagem dada oa Joker (que bem se percebe pelos teasers e trailers). Acredito que vai ser o melhor Joker de sempre e com imensa pena pois não vamos mais tê-lo para repetir a performance soberba.

Azrael disse...

Vamos ver.
Mas é sabido que trailers apenas mostra o que é bom para atrair o publico. :)
Como Fã do Batman, ainda considero o Jack Nicholson, um dos melhores Joker's da história do Cinema, mas isso é a minha opinião.
Tenho pena que agora o filme que seja influenciado pela morte do Heath, como sempre deve ser um tributo a Heath Ledger.

Jorge disse...

Este pessoal não tem cabeça nenhuma.