sábado, 23 de fevereiro de 2008

iWeb'08 nomeado como melhor produto para bloggers!

O software do pacote iLife'08, o iWeb, foi nomeado pelo IntranetJounal.com, para a categoria de "Best Blogging Software" no Jupitermedia ’s 2008 “IntranetJournal.com Product of the Year Awards".

Para a mesma categoria estavam também nomeados o WordPress, Movable Type, Traction Teampage e Typepad.

O eleito como vencedor da categoria foi o Blogger mas não deixa de ser interessante o reconhecimento dado ao iWeb para este tipo de serviço.


O iWeb é a parte do pacote iLife'08, destinado à criação de páginas de internet pessoais e permite também criar e gerir um blog com este software.

Fonte: Macsimum News

2 comentários:

Anónimo disse...

Vou fazer uma referência ao teu artigo no Appletuga.

Offtopic Também já tenho o meu estaminé http://tiagotex.webtuga.net/

ArmPauloFerreira disse...

Obrigado Tiago pela referência. Já vi também que o teu artigo saiu também no Planet Geek.
Gostei!

Não é muito frequente referirem os artigos do meu cantinho" mas fiquei agradado pela tua gentileza. És sem dúvida um jovem muito empreendedor e o teu AppleTuga está muito bem encaminhado, diverso e interessante. E opinas por vezes, o que por si só faz se destacar de outros blogs por aí que se dedicam também só ao mundo da maçã.

Se eu me dedicasse só ao mundo Apple, teria um blog talvez repleto de artigos com outras abordagens, junto das noticias. Mas interessa-me não ser forçado a um tema especifico e limitado. Tu entendes bem pois o teu blog pessoal reflecte isso mesmo.

Fica bem Tiago e força com esses artigos!!!