terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

My Work Spaces

Um destes dias lançaram-me o repto de mostrar o meu espaço de "trabalho". Não é coisa que me deixe muito à vontade fazê-lo mas... aceitei. Fui "convidado" pelo Jorge do 2 Magic Minds, para participar num artigo seu

Depois do Jorge, um outro mostrou sem problemas o dele, respondendo assim a uma provocação minha. Estou a referir-me ao blog Braind!, para que saibam.

Pois bem aqui vos abro a minha "porta", por onde podem vislumbrar um pouco mais do meu espaço. Ou melhor dos vários espaços que tenho ocupado. É que quem tem um iMac, sabe bem que ele não pára muito no mesmo lugar, invadindo áreas pouco típicas para um computador...


O meu espaço actual encontra-se em plena sala de estar (porque assim não estou ausente da familia e ainda deito o olho ao que se passa na TV...




...o local original (que ainda o espera por ser pouco sedutor)...



...e já esteve noutros lugares da sala de estar, como sobre o "canto" do home cinema (esteve ligado ao kit de som) e em frente aos sofás (onde o mais novo se deliciou, e bem, num Mac).

...e só não tenho imagens da cozinha (mas dá para imaginar...) porque não as tirei na altura. Contudo, fica a prova pelo PhotoBooth.



Por fim, para que esta apresentação fique completa...o meu actual espaço no trabalho (o termo aqui aplica-se de forma perfeita -workspace). Dá para perceberem junto do iMac 24", um outro Mac  por perto (é o sistema servidor -movido a Mac OS X Server).


E prontos, não gozem muito, tá!

Já agora, envio-vos o repto: mostrem também o vosso WorkSpace. E se não sabem como enviem por e-mail para o blog 2 Magic Minds. Boas fotos!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

Boas. Já vi que tb és um aficcionado apple. Realmente não há nada melhor! Vou colocar agora os de 23" cinema display na agência de publicidade que tenho. Daqui a uns dias já lá estão. Abraço. Temos de pensar no próximo desafio...

ArmPauloFerreira disse...

Eh, eh, eh! Essa do próximo desafio está boa, está...
Estou convencido que cada vez existem mais utilizadores Apple. Está a aumentar a base existente...

Este artigo acaba até por ter um segundo efeito não previsto. Ele comprova a versatilidade do modelo iMac... comigo vai a todo lado quando é preciso. Já o arrastei comigo para casa de conhecidos duas ou 3 veses... É excelente o iMac para todos os fins. e como tem acesso por wi-fi facilita muito mais...

Fica bem e vai aparecendo!

Jorge disse...

Vou então colocar no 2MagicMinds, com a tua autorização.

Abraço.

tymonn disse...

Muito fixe :)
Sempre tive uma grande admiração plos Macs, o meu 'padrinho' do meu curso de engenharia informática tem um, muito bonito, rápido, estável, só coisas boas mesmo :) Mas sou um gajo mais do linux, o que acaba por sair mais barato tê-lo instalado num PC.

Já agora, em que trabalhas para teres esses belos MACs ? :D

abraço

ArmPauloFerreira disse...

@tymoon: Obrigado pelas apreciações. O branco é o meu particular, a última foto é no local de trabalho, onde trabalho em artes gráficas de impressão (pré-impressão e design). Obviamente, que a paixão pelos Macs me fez crescer na empresa como alguém mais que um criativo. Actualmente responsabilizo-me pelo parque informatico do departamento de pré-impressão, obviamente movido a Apple...

tymonn disse...

Muito bem mesmo :)
Hás-de mostrar trabalhos teus :D

keep it up!

abraço

Anónimo disse...

Um dia destes também tenho de tirar uma fotos ao meu curral (local onde estão concentrados os computadores), no meu local de trabalho é que não adianta tirar fotos porque não há mac , talvez seja por eu ser estudante no secundário :)

P.S: tens um cão todo janota

ArmPauloFerreira disse...

@Tiago Teixeira: é a minha cadela Laika. Também gosta de computar...
É, faz isso! Mostra lá o teu local.

Anónimo disse...

só mais uma coisa... tenho uma caixa com os singles de smashing pumpkins igual à tua... e tb tive uma cadela chamada laika.

ArmPauloFerreira disse...

@Nelson: caramba que temos andado em grande sintonia! E provavelmente ainda haverá mais coincidências...

Anónimo disse...

offtopic:

Adiciona-me no msn ( roubatudoquantopoderes@hotmai.com ), preciso falar contigo...

ArmPauloFerreira disse...

@ Ó Tiago, podias de ter uma conta jabber. Eu uso o MSN no iChat com um transporte XMPP. Actualmente o servidor do transporte parece que funciona aos soluços. Contudo, já te adicionei ao MSN... diz lá o que te apoquenta.

Azrael disse...

Paulo, eu gostei das fotos do teu espaço :)