segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O novo FIAT 500 em... Ouro!!!

Inacreditável. Foi apresentado num salão automóvel italiano, um FIAT 500 em ouro!


Tal como descreve o AutoPortal, "Com a designação «Pepita», o desejado citadino da marca Italiana foi submetido a um tratamento muito especial com uma pintura em ouro de 24 quilates, disperso por um verniz transparente e um interior que faz inveja a qualquer sala de estar de um «sheik» Árabe.

A cor dourada do «Pepita» abrange também pneus e jantes, desenvolvidos exclusivamente para este veículo pela Michelin e pela OZ e como a restante carroçaria são banhados a ouro na zona lateral. No interior, destaque para os revestimentos em pele de avestruz, sendo ainda possível a escolha entre a pele de crocodilo, serpente, raia, lagarto, tubarão, etc. Ainda no habitáculo, a ostentação e excentricidade pode ser encontrada em pormenores como os cristais «Swarovski» a decorar pedais e travão de mão. A consola é revestida com madrepérola australiana.

Para os interessados nesta «preciosidade», a StudioM, empresa especializada em personalização automóvel, disponibiliza ainda um catálogo com 48 diferentes pedras preciosas que podem ser utilizadas para decorar o interior.

Por último, o preço recomendado para o Fiat 500 "Pepita" inicia-se nos 60.000 euros, podendo aumentar consoante os "desejos" do cliente.
"

E há fotos:


2 comentários:

Bruno M C Castro disse...

Assim tb eu queria um...

ArmPauloFerreira disse...

Desde que tenhas dinheirinho...