quinta-feira, 6 de março de 2008

Apple: novas soluções para o iPhone


A Apple anunciou hoje as novidades que havia prometido sobre o lançamento da plataforma de desenvolvimento de software por parte de terceiros para usar no iPhone.
Lançou o SDK em versão beta, imensas novidades pensadas para usar o iPhone em empresas (compatibilidade com Exchange e outras mais), anunciou que as aplicações feitas pelos programadores privados estarão disponíveis pela loja App Store e via iTunes.

Tudo resumido significa uma nova versão do software do iPhone (apelidado de iPhone OS) para fins de Junho e desta vez com o salto significativo para a versão 2.0 e gratuita para todos os iPhones.

Enfim, tanta coisa que nem quero entrar em detalhes porque nós os portugueses não somos um povo eleito para dispor do iPhone. E falar, falar, falar... e nunca mais ele cá chegar "oficialmente" é um desanimo total. Não há iPhone para nós ainda e é uma pena... por isso estas novidades são de interesse relativo. São muito importantes mas sem ele por cá...
...não passa de blá blá!

2 comentários:

Azrael disse...

Bem falei um pouco sobre o iPhone no meu blog.
http://paranoiasdoaz.blogspot.com/2008/03/iphone.html
:)

ArmPauloFerreira disse...

Ainda bem que estás de regresso a publicar no teu blog. Gostei do teu artigo pois foste apanhar outra situação não muito lembrada. Apesar de não ser um problema exclusivo ao iPhone, pois as outras marcas são a mesma coisa, deveria se ter mais atenção a estes grupos de pessoas com necessidades.