domingo, 2 de março de 2008

Futebol tristonho o nosso...


Uma jornada com 3 derbys deveria ser motivo para muitos dias de falatório. O que resultou foi que nenhum demonstrou superioridade em resultados pois é afinal isso o que interessa na prova.
Isto para dizer que 3 derbys = 3 empates.

Confiram:
Sp. Braga  0-0  Vit. Guimarães 
Boavista FC  0-0  Fc Porto
Sporting CP  1-1  SL Benfica

E com um nível de competitividade tão mediano que parece que o medo de sofrer derrotas paira no nosso campeonato. Depois espantamo-nos de ver os adeptos á pancada ou a espancar comentadores da televisão... É que afinal não pela quatro linhas que o amante do desporto rei faz extravazar as suas emoções. É uma frustração não vermos futebol espectáculo...


A gestão do plantel no FC Porto...

Caramba, até que concordei com a decisão do Jesualdo. Ter a equipa com as opções que dão mais garantias em estado mais fresco para derrubar o adversário da Liga dos Campeões (que neste intervalo até nos leva vantagem). A gestão é positiva mas a questão é saber se a equipa do Porto de Jesualdo tem ou não estaleca europeia.
O Porto de Jesualdo "lá fora" tem sido muito intermitente... as exibições intermitentes... a tentativa de mostrar no relvado a sua superioridade como equipa também... concretizar as oportunidades de golo parece sempre um dificuldade... enfim!
Com tudo isto o que poderemos pensar da ambição europeia da equipa de Jesualdo?

Sem comentários: