sexta-feira, 14 de março de 2008

O fenómeno Hillary Clinton e... as tarefas domésticas!


O blogue do H, o Viagra e Prozac, tem estado no seu melhor e sempre "por cima" ou "por trás" da actualidade (escolham como mais gostarem).
Um destes dias insurgiu-se habilmente sobre  esta recente declaração que os homens melhoram a sua performance sexual se fizerem as "lidas domésticas".

Na minha opinião, se calhar pensam que deve ser porreiro as mulheres irem para o shopping com as amigas gastar o ordenado que o homem trás para casa e o coitado ainda ficar em casa sozinho a limpar a casa. Igualdade de direitos acho bem. Agora chegar aos pontos que se quer levar o mundo é que já é demais.
Enfim... é como afirmo a quem me conhece:
"O mundo está perdido!"
Totalmente.

Regressando ao artigos do H...
...os seus artigos costumam ser abundantemente ejaculados com litradas de comentários. Um dos comentadores, o "fcp" deixou algumas pérolas do estado actual das coisas e até indicou a culpada disto tudo: Hillary Clinton. Apoiado "fcp"!

Diz assim: "Depois de mais de um século a tentarem fazer valer os seus direitos, pelos vistos vivemos agora entre mulheres que querem ser homens, e querem que os homens sejam mulheres.

Já não se percebe nada deste mundo!....

Isto assim não tem piada nenhuma.
"

...Mas o melhor foi esta parte da declaração do fcp:

"Uma pessoa que perante o anúncio mundial da traição do marido, Bill Clinton, na altura Presidente dos Estados Unidos da América, tem uma reacção tipicamente feminina: perdoa o marido e afirma em alto e bom som que não o tenciona abandonar.

Logo de imediato, troca-lhe as voltas, ambiciona o cargo deste, e como se isso ainda não bastasse, enfia-o em casa e põe o gajo a fazer as tarefas domésticas.
"

Lá está e pelos vistos querem levar isto à escala planetária.
O mundo está mesmo perdido...


A razão da publicação de todo este artigo e "paleio" comunicativo são estes dois artigos (no meio de tantos bons) que o H publicou com grande elevação:
Passem por lá para perceberem o porquê da referência. Recomendado!

2 comentários:

H disse...

Obrigado Paulo, por mais uma simpática referência!
Abraço!

ArmPauloFerreira disse...

De nada...

E a escrita? É da tua influência H! Continua a postar com esse nivel de erecção, perdão, de elevação que nós estamos cá para apreciar.