sexta-feira, 20 de junho de 2008

Ecos de outros blogues (10 bons links na blogoesfera)

Hoje vou fazer um artigo com referências a alguns dos muitos blogues que tenho seguido.
No fundo, é destacar o muito do bom trabalho que outros blogueiros publicam também.
Quem sabe também passam a gostar...

Ora bem, comecemos:

1- A crise dos combustíveis tem nos arraso a todos. O Bruno do "BrunoCastro.org" investigou o que se passa para que os preços do combustível seja tão elevados no excelente artigo:
PREÇO DO PETRÓLEO É PURA ESPECULAÇÃO

2- Mas parece que existem excepções com o custo do gasóleo para quem tem iates. É o que nos dizem "Os Velhotes dos Marretas". Parece que tendo um iate se pode abastecer a 0,80€... Dará para ir até ao trabalho de iate? Era bom pois a esse preço...
Gasóleo a 0,80 euros

3- Com os preços tão altos mas vale andar a pé ou de bicicleta... e como ontem falei aqui de bicicletas, nada como dar um saltinho até ao "Elite84Pro" do IceCube e conhecer estes dois campeões nacionais no Skate e em bicicleta BMX, respectivamente Ruben Gamito e Miguel Cardoso. O post tem dois videos cheios de acrobacias impressionantes destes campeões.
Skate & BMX Nacional

4- Tantos problemas com os preços dos combustíveis e na sociedade... Sem dúvida que dá vontade de fugir para o paraíso e é isso que nos apresenta o "Vitamina ŸPSLON". Um autêntico paraíso criado pelo homem. Uma espécie de ilhas artificiais e futurísticas, sobre a água e com o melhor deste mundo. Um sonho!!!
Lilypad, o refúgio eterno

5- Pois é um bom refúgio... para homens e mulheres se regalarem. Por falar nisso, o H do "Viagra e Prozac" , lembra-nos que este bom tempo faz-nos preocupar com a aparência do corpo. Mas na verdade o H tem outra teoria muito peculiar sobre o aspecto do corpo...
Os homens e as gajas boas

6- E quando se fala no corpo... lembramo-nos logo das dietas e estilos alimentares. Mas tenham cuidado pois o Voyager, do "Life From Inside", alerta para o perigo de se ser exclusivamente vegetariano. Parece que é um perigo para a saúde...
O perigo da dieta vegetariana

7- Mas mesmo assim... ninguém recusa comer pão e para isso são necessários padeiros. É isso que nos oferece o Zigtai, do "Prepúcio com Queijo". Recorda-nos o tempo da publicidade dos anos 80. Eu cá para mim acho que este video vai agradar imenso as minhas leitoras. Não percam! Usando uma expressão delas, esse padeiro do video deve ser... um pão?
Como (não) fazer pão...

8- Por falar em perigos... tenham cuidados sobre a forma de cuidar de bebés. É isso mesmo, o Jorge do "2 Magic Minds", publicou um artigo bastante bem ilustrado sobre o que se pode e não deve fazer ao bebé. É hilariante já vos posso adiantar...
Guia de cuidados com o bebé

9- Como é habitual... os paisinhos adoram filmar os seus filhos desde bébés até serem grandes... dá sempre jeito ter uma boa fonte de sons para juntar aos filmes, ou melhor às obras de arte em video que se faz lá em casa. É uma dica do kanhas do "Kanhas.com" muito útil pois dá-nos um excelente base de dados cheia de sons para adornar as imagens. E é tudo grátis!!!
Sons Grátis Para os Teus Vídeos

10- E por fim, já que se fala em video, falar de TV também... uma review à ZON Box HD.
Muito boa e completa sobre um ponto de vista do utilizador comum, publicada pelo Phil do "iPhil". Posso adiantar, pela minha experiência, que a ZON Box apesar de muito interessante ainda não está no ponto pois tem várias falahs que eeles devem corrigir, tais como a perda súbita dos canais, a incoerência da navegação com o comando e de desenvolver a lista de programas de cada canal para o dia todo e os dias seguintes de forma a ser possível agendar as gravações.
Zon Box - A análise


E então? Bem bons, não?

4 comentários:

kanhas disse...

Obrigado pela referência :)

Abraço!

Anónimo disse...

Gosto destes "apanhados" de bons posts =) E ainda bem que gostaste do meu!!

Voyager disse...

Obrigado pelo destaque :)

Bruno M C Castro disse...

Muito obrigado por mais esta distinção, continua o bom trabalho que tens feito também!!!