quinta-feira, 26 de junho de 2008

Espancado por ter um iPhone...

Segundo diz o MacBlogz, a policia americana de Ohio, ainda continua á procura da pessoa que praticou este acto brutal de espancar um passageiro para lhe roubar o iPhone (ou segundo se avança também por motivos de ódio), à vista de todos em pleno transporte público.

Vejam as imagens do ataque no seguinte video:


E este nem sequer é um iPhone 3G...

5 comentários:

H disse...

Passei, para deixar um abraço!

ArmPauloFerreira disse...

Obrigado pelo carinho e apoio H.

Peter Gunn disse...

E eu que pensava que já viviamos numa sociedade perigosa... aqui ao menos ainda não somos assaltados desta maneira por individuos sozinhos em pleno autocarro, geralmente são sempre dois ou três! =)

Mas agora mais a sério, temo que seja isto o futuro do nosso País também... com cada vez mais criminalidade e insegurança nas ruas e a justiça/policia sem nada poder fazer. Sinceramente não sei onde é que a nossa sociedade vai parar.

Um abraço

ArmPauloFerreira disse...

A nossa sociedade vive nos dias de hoje momentos de grande diferença económica entre classes. Tudo está muito caro e inflaccionada. Mas mesmo assim somos forçados a ter de sucumbir ao consumismo... e quando um dia não aguentar haverá quem chegará ao ponto de obter as coisas que todos têm de qualquer forma. Principalmente todas aquelas que têm um imenso hype e marketing...

Peter Gunn disse...

É isso mesmo. Quando eramos mais novos não tinhamos problema de ir com uma roupa qualquer para a escola, às vezes até de fato de treino... agora hoje em dia principalmente os adolescentes sofrem constantemente uma pressão por parte uns dos outros para só vestirem o melhor, o mais na moda, utilizar o telemovel ultimo modelo... coisas que não estão ao alcance de todas as bolsas e cada vez vão ser mais dificeis de comprar!
É a força do consumismo no seu máximo.

Um abraço