quinta-feira, 24 de julho de 2008

Batman "The Dark Knight" estreia hoje em Portugal



E chegou finalmente o dia da estreia do mais aguardado filme do momento ás salas de cinema portuguesas:
"The Dark Knight" a sequela de "Batman Begins".

Sinopse: Em O Cavaleiro das Trevas, Batman continua a sua luta contra o crime. Com a ajuda do Tenente Jim Gordon e do Procurador Distrital, Harvey Dent, Batman pretende destruir as restantes organizações criminosas que controlam as ruas da cidade.
A parceria parece revelar-se eficaz, até se encontrarem inseridos num reinado de terror, desencadeado por uma mente genial, mas criminosa, mais conhecido pelos assustados cidadãos de Gotham como Joker. Heath Ledger é o vilão Joker e Aaron Eckhart desempenha o papel do Procurador Distrital Harvey Dent.


Muito artigos fui falando sobre o filme durante quase um ano e desta vez resta-me recomendar fazerem uma visita ao site oficial do filme, que está cheio de conteúdos (informações, trailers, fotos, downloads, etc). Clique aqui.



Saiba mais sobre este filme pelos vários artigos já publicados aqui no blogue.
Clique e veja tudo já aqui publicado!

O dia da estreia...

Deixo-vos com algumas imagens do elenco do filme no dia da estreia.
Não estão todos mas sempre se vê Christian Bale (que estes dias quase foi preso por agressões à mãe e irmã), o realizador Christopher Nolan, Michael Caine e mais.


9 comentários:

Anónimo disse...

e eu vou ver ou no fim de semana ou para a semana.,pk tenho ouvido dizer q o filme é tao bom q ate estou curiosa.bjs

ArmPauloFerreira disse...

Aconselho-te a antes de ires ver o The Dark Knight, a veres esse o filme Batman Begins, que é o antecessor dele e assim te ambientares com o estilo do filme. Tenho que te dizer que este filme não se assemelha em nada como qualquer filme do Homem-Aranha. É uma abordagem bem diferente, mais negra e perturbante. Tem no entanto algo bem diferente, que é o posicionar fora dos mundos hiper-fantásticos. Os dois Batman do realizador Christopher Nolan, dá-nos uma personagem em pleno mundo real onde o crime abunda e onde Batman poderia ser qualquer um de nós. Não há super-poderes ou super-habilidades. É um tipo normal.
Dito tudo isto... se ainda não viste o Batman Begins - O Inicio (2005) mas se já o viste a esta sequela será uma continuação (e para melhor).

Anónimo disse...

eu vi o Batman Begins - O Inicio.vi o hulk q detestei o primeiro filme detestei tantyo q n vou ver o 2.ja vi mts filmes destes herois,uns gostei,outros n,gostei do batman begins.mas espero q este seja melhor mas continuo a preferir o homem aranha pk simpatizo c a personagem lol.o hulk é q n tem piada nenhuma.

Anónimo disse...

eu vi o Batman Begins - O Inicio.vi o hulk q detestei o primeiro filme detestei tantyo q n vou ver o 2.ja vi mts filmes destes herois,uns gostei,outros n,gostei do batman begins.mas espero q este seja melhor mas continuo a preferir o homem aranha pk simpatizo c a personagem lol

Anónimo disse...

"vi o hulk q detestei o primeiro filme detestei tantyo q n vou ver o 2."

também nao gostei do primeiro. Mas achei que este novo filme nao era parecido. Bem melhor. ;)

ArmPauloFerreira disse...

@ Mariana:
Dá lá uma hipótese ao Incrivel Hulk de 2008. Perto do Natal já estará em DVD e sairemos recompensados por não o vermos no cinema.

@ Mariana e Helena:
A versão de cinema foi limitada e o realizador e o actor disseram que as edições em DVD e Blu-Ray trarão imensas cenas adicionais que nos proporcionará uma leitura mais completa do filme... e incluirá a cena com o Capitão América no gelo. A história do filme ficará mais longa mas mais bem contada e contextualizada.

Anónimo disse...

eu detesto mesmo o hulk por isso n vou ver mesmo,aquilo n é filme n é nd,n tem interesse.vou ver é o batman,i can't wait ;)
nao falas aqui no blog da polemica q esta a causar o actor q faz d batman?dizem q ele bate na mae e irma,chegou a ser preso a dias mas ja o soltaram.bj

ArmPauloFerreira disse...

@ Mariana: Neste mesmo artigo já havia mencionado as agressões de Bale á irmã e á mãe.
Ele não foi "preso" no dia (apresentar-se na esquadra) porque tinha compromissos no dia da estreia do filme.
Ele no dia seguinte apresentou-se na esquadra para prestar os depoimento.

A história até está a favor dele. Ele deu apenas empurrões à irmã porque esta dirigiu-se com a mãe dele ao hotel onde ele estava hospedado e lhe pediu quase 200.000$ emprestados para este a ajudar a cuidar dos seus 3 filhos.... ele recusou e tanto ela como a mãe trataram de discutir com ele e chegaram ainda insultar fortemente a esposa de Bale. Foi aí que ele se passou...

Ora isso não se faz, tratar mal a cara-metade assim em vão...

Anónimo disse...

Vi ontem The Dark Knight!
é incrivel,e reserva muitas surpresas.
Heath Ledger neste filme é genial.
So vendo.Nao é de admirar que lhe queiram atribuir um Oscar postumo.