domingo, 13 de julho de 2008

A bronca em palco dos Radio Macau

Tal como informa o Correio da Manhã:
"O conflito que irrompeu num concerto dos Rádio Macau está a ser divulgado no YouTube. O episódio aconteceu há um mês, em Vila Nova da Barquinha, e teve como protagonistas a vocalista Xana e o guitarrista Flak, que se pegaram quando a banda tocava ‘O Anzol’.


Aos 3:40 visivelmente se nota o incómodo da banda e de Flak com Xana. 

Flak rasteirou Xana, que caiu no palco perante a risada do público, mas, quando se levantou, a cantora respondeu com uma bofetada e saiu imediatamente de palco.

"Isso teve a ver com a autorização dada a uma instituição bancária para oanúncio do Banco Santander Totta perturbou o relacionamento ntre os membros da banda. "Por princípio, eu sou contra isso", disse. Nesse concerto, eu, zangada e cheia de adrenalina por não ter concordado com isso, alterei até alguns versos de ‘O Anzol’ e disse, entre outras coisas, ‘Não mordam o anzol às petrolíferas’", recordou. Flak criticou-a e acabou por a rasteirar. "Ele já me pediu desculpa e eu reconheço que deveria ter feito concerto de forma profissional e já pedi também desculpa."

Entretanto, o clip do incidente patente no YouTube (Rádio Macau, a Bronca) já foi vito mais de 2500 vezes. "Já conversámos, passou algum tempo e a coisa está resolvida", adiantou Xana. Segundo a vocalista, os Rádio Macau enviaram já um pedido de desculpas a Vila Nova da Barquinha."

2 comentários:

Anónimo disse...

foi de mt mau gosto pregar uma rasteira à rapariga.

ArmPauloFerreira disse...

Está bem Mariana mas ela bem que mereceu a Xana!
Ela não foi profissional e não estava a cumprir compromissos. De certeza que a organização de festas nunca mais os convidam pela cena que ela fez. Acho que o Flak até se saiu bem a resolver o problema. Repara que ele até se aventurou a cantar as partes dela e tudo.
A rasteira é mais elegante que lhe pregar um estaladão. E como não se deve bater em mulheres...