quinta-feira, 10 de julho de 2008

Programas de humor na RTP

Recentemente a RTP viu, pelos resultados do Gato Fedorente (enquanto os tiveram) que os programas de humor davam audiências. Com isso decidiu manter o género com novos programas de gente que anda a aparecer.


Telerural

Hilariante mas fraquito... por o programa ser sempre a mesma coisa durante todo o programa. É como se fosse um único sketch... mas lá tem momentos hilariantes e bastante cómicos (que é o que são estes dois). É pena é fazerem troça de um certo Portugal que ainda existe...




Os Contemporâneos

Vive no fio-da-navalha... tanto é bom como pode ter momentos sem qualquer graça. Salva-se por ter um grande actor (no video) e por sempre ser melhor que as anedotas filmadas da SIC. 


3 comentários:

Anónimo disse...

O telerural já vi algumas vezes, mas começa a perder a piada, pois estão sempre a "gozar" com o mesmo.

Os Contemporâneos é um bom programa de humor, faz uma critica geral, não se prendendo apenas a um assunto, quanto a nem sermpre conseguirem manter o mesmo nível das piadas é normal, acontecia o mesmo com o Gato Fedorento.

A Sic Radical tem agora o programa "Fogo Posto", ainda só deu o primeiro episódio, mas parece ser um bom programa de humor, com algumas pessoas experientes no mundo do humor e alguns iniciantes.

ArmPauloFerreira disse...

Podes crer Tiago. O telerural já aborrece por ser sempre a mesma coisa.

O Fogo posto ainda não vi...

ArmPauloFerreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.