quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Novos filmes em estreia: "X-Files: I Want to believe"


Estreia hoje o filme dos X-Files, na versão "I Want to Believe", uma segunda aventura pelo cinema, 10 anos depois do "X-Files: Fight the Future", mas desta vez sem ligação aos eventos da série que passou em 9 temporadas na TV.

David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully), obviamente que entram no filme e são as vedetas principais. O que me falta perceber é se ainda se justifica fazer mais filmes sobre estes ficheiros secretos... é que as últimas temporadas arrastavam-se sem nada de interessante e o final da série na TV foi algo insosso.

"A trama de The X-Files: I Want to Believe começa quando um grupo de mulheres é raptado nas colinas rurais da Virgínia e as únicas pistas são grotescos restos humanos que começam a aparecer nas encostas nevadas ao longo de uma estrada.

Com a polícia desesperada por qualquer pista, um padre em desgraça, motivado por visões, coloca a cidade numa caçada que culmina na descoberta de uma bizarra experiência secreta que pode ou não estar ligada aos desaparecimentos…
" In Hotvnews



Em minha opinião, este filme tinha muito mais interesse se Mulder e Scully finalmente se envolvessem amorosamente, com cenas tórridas na cama e tudo.
9 temporadas para percebermos que cultivaram um amor surdo para quê, afinal?
Pelo menos que o Mulder apalpasse a Scully... ao menos isso pois até já parece mal... 15 anos de X-Files e nada!

6 comentários:

Anónimo disse...

lollllllllllllll o que ja me rir,o paulo é um preverso lollllllllllllllllllllllll mas ate tem razao,pelo menos um bj,uma cena amorosa,mas como sabe q n ha??ate pode haver.eu ainda n vi o filme mas devo ir ver.ainda estou na duvida,n é filme q tenha mt interesse em ver,.tenho q ver o cartaz no fimd e semana
bj

ArmPauloFerreira disse...

Já li reviews por aí e nada de novo sobre esse aspecto da tensão amorosa. E ela até que é bem bonita ainda mas há 10 anos atrás (ou mais) era um must...

Por isso percebo porque o David Duchovny se meteu na série "Californication" (excelente série)... para ter "acção" pura e dura!

Eh, eh, eh!!!

Anónimo disse...

lol tonto
bj

middle finger disse...

ahahaha
bem ... muito bem dito!
Depois de tanto tempo sem nada, para a história ter sentido só se o Mulder fosse homosexual e tivesse um namorado E.T., mesmo assim não sei se pegava.

Quanto ao filme não tou com curiosidade. Depois de tantas temporadas e um filme anterior fraco comparado com a série não tenho grande entusiasmo.

Mas, se alguém for ver, é favor deixar um comentário, pois se for bom até tenho curiosidade em ver o renascimento de uma grande série.

Abraços,
Bruno Ribeiro

Anónimo disse...

eu ja decidi q n vouv er este filme,n m pareçe nd interessante

bj

ArmPauloFerreira disse...

Admito que como antigo fã da série também não me cativou nadinha. Nada como depois o ver em DVD ou pelos canais TVCine.