sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A revista Premiere está de volta às bancas!

A revista Premiere está de volta ás bancas!

Esta publicação dedicada ao cinema, regressa já no próximo mês de Outubro. Curiosamente, regressa em Outubro precisamente um ano depois de ter lançado aquela que seria a sua última edição (na imagem ao lado, a última publicação).

Afinal, vai ter nova vida a Premiere!
Felizmente para nós, leitores e apreciadores, cinéfilos e não só, este regresso é uma excelente noticia.

Segundo nos informa a briefing:
"A revista de cinema será relançada pela Multipublicações e terá um formato muito similar ao antigo."
(...)
"Devido à mudança de editora, a Premiere passará a ter as mesmas dimensões que as outras revistas da Multipublicações. No entanto, pelo menos para já, José Vieira Mendes explica que os leitores continuarão a «ter a mesma Premiere a que estavam habituados».
A mudanças serão feitas, ao longo do tempo, e à medida que sentirem que o mercado está a exigi-las. «Estamos a fazer o relançamento da Premiere por isso iremos introduzir as novidades à medida que formos sentindo aquilo que leitores e anunciantes querem. É uma visão de mercado e de audiências mas o que é óbvio e criativo é saber combinar tudo para se produzir um produto de grande qualidade editorial, acessível a todos, sem grandes pretensões intelectuais e erudição».

Crítica de filmes, DVD, séries de televisão, bandas sonoras e livros sobre cinema, serão alguns dos temas abordados na revista. A interacção com os leitores, continuará a cargo do personagem Criswell. O director editorial deixa, no entanto, uma promessa aos futuros leitores: «vamos ter um olhar sobre os jovens valores do cinema português e sobre cinema português em geral que nem sempre, pelo menos alguns filmes, têm os espectadores que merecem, talvez por falta de divulgação e alguns preconceitos do público».
"


1 comentário:

Alexandra Paulo disse...

É uma revista bastante interessante e agrada-me a ideia de a revista voltar ás bancas.... andava bem mais actualizada principalmente no tema "cinema", quando tinha a revista como leitura garantida.