domingo, 24 de agosto de 2008

Nostalgia dos anos 80: séries de TV -parte 2 (Sci-fi)

Um dos géneros televisivos de muito agrado na altura eram as séries de ficção-científica que nos mostravam como poderia ser o nosso futuro. Na década de 70, o cinema apresentou vários filmes deste género e ninguém pode esquecer o impacto que causaram o "2001-Odisseia no espaço" e muito principalmente o total reboot ao género que causaram os filmes de George Lucas com a sua saga "Star Wars", onde imperava o sentido de aventura.
A TV usou os conceitos de aventuras de Star Wars e criou várias séries que ficaram para a história. Hoje vou recordar uma delas...

Battlestar Galactica


Original de 1978, passou imenso na década de 80 e povoou a imaginação com espantosas aventuras em naves, os robôs Cylons e as suas vozes e sons, etc...



Battlestar Galactica 1980


... depois da série de 1978, que foi cancelada pelos elevados custos, a produtora havia aparecido com uma temporada mais simples em que os acontecimentos se passavam na Terra e não no espaço. O choque do cruzamento da tecnologia espacial e avançada com a a nossa cultura resultou em momentos bem porreiros. As naves a voar nos nossos céus e principalmente as motos que voavam faziam a malta sonhar... e muito.


E quem se esquece da mítica frase "By your command!" dos Cylons?




Consulte neste blogue outros artigos sobre nostalgia dos anos 80.

sábado, 23 de agosto de 2008

Nostalgia dos anos 80: séries de TV -parte 1

Regresso com a rúbrica da nostalgia dos anos 80. Desta vez recordaremos algumas séries bem famosas que passavam na única estação da altura, a RTP.

Dallas


Balada de Hill Street (Hill Street Blues)


Os Soldados da Fortuna (The A-Team)


São tão conhecidas que dispensam quaisquer palavras sobre estas míticas séries. Basta o tema da banda-sonora de abertura para as identificarmos...

Consulte neste blogue outros artigos sobre nostalgia dos anos 80.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Olimpicamente vitoriosos!

Afinal, os Jogos Olimpicos de Pequim 2008 sempre terá na sua história medalhas de portugueses...

Medalha de Ouro:
Nelson Évora pelo espantoso Triplo Salto de 17,67 m.
Saltar é com ele!





Medalha de Prata:
Vanessa Fernandes, a confirmação do seu enorme valor na dura prova do Triatlo.
E como prata sabe a ouro...



Obs (uma observação final que não interessa para nada):
Há um facto curioso nestas vitórias, pois os dois atletas pertencem ao SL Benfica. Se juntarmos a eles a excelente prestação do jogador do SLB, o Di Maria, que em Pequim já está na final da prova de futebol... quem também sai vitoriosa é a nação benfiquista com estes Jogos Olímpicos de Pequim.


Isto provoca cá uma azia...


Imagens das galerias de imagens do Record e da Visão.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ganhou o melhor...


Mais uma vez o Sporting de Paulo Bento ganhou ao FC Porto de Jesualdo Ferreira.
Continua tudo na mesma... mas venceu o melhor!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

iMac comemora hoje o seu 10º aniversário

Faz hoje 10 anos que o iMac da Apple chegou às lojas.
Convém recuar um pouco no tempo e por isso deixo-vos com o video da apresentação do iMac com Steve Jobs, uns meses antes, a 7 de Maio de 1998.
Let's say hello again to the iMac!

Batman "The Dark Knight", trailer em versão com crianças

Está mesmo muito bem feito... e nota-se que tiveram preocupações de produção e tudo.



Visto no Cineblog

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Novos filmes em estreia: Wall-E (Pixar)


Chega hoje finalmente aos nossos cinemas, o novo filme da Pixar: Wall-E

Como todos bem saberão, a Pixar era aquela pequena empresa de filmes em animação 3D que o visionário Steve Jobs, o tal da Apple, Inc (a empresa criadora dos Macs, iPods, iPhones, iTunes, etc), transformou desde 1986 como o standard da animação computorizada, pelo qual todas as companhias copiam o método. Curiosamente, não são só as "coisas" Apple a servir de inspiração... pois até os "frutos" da Pixar são copiados até à exaustão sem os mesmo resultados e arte.
Hoje em dia a Pixar pertence á Walt Disney... e claro, Steve jobs é um dos maiores accionistas desse gigante da animação. Tudo porque as criações da Pixar, têm a arte de saber contar uma grande história, um traço artístico sempre muito á frente dos outros e com inovações técnicas sempre cativantes mas ao serviço de contar e servir uma história.

Até aqui a Pixar tem imaculadamente percorrido um percurso feito de cinema em estado puro e nos brindado com excelentes obras:
Toy story (1 e 2), Uma Vida de Insecto, Monstros & Cia, À procura de Nemo, Os Incríveis, Carros, Ratatuille e agora o Wall-E.

São filmes que não nos deixam indiferentes.
Fascinam imenso as crianças mas em simultâneo conseguem ter subtilezas em subtextos profundos que agarram os adultos. Estes são filmes familiares por excelência e muito mais que meras animações.

Filmes como o Toy Story 2, o Nemo ou Ratatui são autênticas obras-primas absolutas e o Wall-E eleva ainda mais a fasquia.
Digo, tudo isto para quê?

Para transmitir a mensagem que este novo ópus da Pixar é algo mais que desenhos animados em computador. 

Wall-E, é uma reflexão sobre a solidão e o abandono (curiosamente estreia em pleno Verão, na época onde imensa gente abandona os seus animais de estimação), a esperança e de perseguir a felicidade. Consegue ainda retratar magistralmente o impacto do Homem no mundo e os seus efeitos no ambiente, com a ironia fina de que o único representante da humanidade na Terra ser uma máquina, que se ocupa a recolher lixo durante anos e anos (e é sem dúvida ainda muito interessante reparar no que este robô considera lixo).


Sinopse (via blog Hotvnews) de Wall-E

"A história de Wall-E tem início no ano de 2700 onde, devido ao modo terrível pelo qual nós, Humanos, tratámos o planeta, a Terra é agora, uma gigante esfera de lixo que gira no espaço.

Com o planeta inabitável, a Humanidade foi forçada a abandoná-lo, indo viver para cruzeiros luxuosos no espaço por um período de 5 anos. Para que possam regressar passado esse período, a Humanidade contrata uma enorme corporação chamada Buy N Large com o intuito de supervisionar todo o processo de limpeza. A companhia manda então para o nosso planeta, centenas de milhares de robots para limpar o lixo - os Waste Allocation Load Lifters - Earth Class (os Wall-E). Infelizmente, todos os robots, expecto um, acabam por avariar e 400 anos mais tarde a Humanidade continua a viver em Órbita, enquanto na terra o único robot sobrevivente continua sozinho a tentar limpar todo o planeta.

Com o passar dos anos Wall-E começa a ficar extremamente curioso em saber mais sobre o planeta onde está e sobre os seus habitantes. Acaba por “ganhar” um animal de estimação, a barata Spot e começa a coleccionar objectos relacionados com a Humanidade.

Anos e Anos a coleccionar e a limpar fazem com que Wall-E desenvolva uma personalidade e ganhe sentimentos. Sendo o único robot operacional no planeta, Wall-E sente-se extremamente só e implora por uma companhia… O seu pedido acaba por se realizar quando uma nave chega à Terra com o intuito de saber quais os progressos conseguidos na limpeza e envia uma robot chamada Eve para documentar as descobertas.

Wall-E apaixona-se perdidamente por Eve mas apesar desta ser um robot mais avançado, não está programada para ter sentimentos e como os robots não falam, só podem comunicar entre si com beeps e sons mecânicos. Wall-E tenta mostrar-lhe o que é o amor mas não consegue, e quando Eve termina a sua missão e abandona a Terra, Wall-E recusa-se a ficar para trás e infiltra-se também na nave… dando início a uma grande aventura pela galáxia.
"

Este filme tem sido considerado como um dos melhores do ano, juntamente com o novo Batman ("TDK") e o facto de ser uma animação é apenas um detalhe. O que é importante é a forma como nos é contada uma história. Afinal, cinema é precisamente isso: a arte de contar histórias.

Deixo dois trailers bem elucidativos...





Consulte o site da Pixar para saber mais: Pixar

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Windows com problemas na abertura dos jogos de Pequim 2008

Mais um bug do Windows... desta vez na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008.

E o Windows lá teve mais um bsod (Windows’ Blue Screen of Death) num evento importantíssimo...
Talvez seja a forma de boicote da Microsoft... ou então a prova que não se pode confiar neste sistema operativo para grandes momentos e eventos.

Ficam aqui as fotos do Rivercool:





Veja mais bugs do Windows, clique aqui.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Lojamac.com abre nova loja Apple em Arcos de Valdevez

A Lojamac.com abriu este sábado em Arcos de Valdevez uma nova loja dedicada à mais prestigiada marca de computadores e electrónica de consumo.

Com dois anos e meio de experiência na comercialização de produtos Apple, a Lojamac.com é actualmente líder de vendas online Apple no nosso país. A nova loja agora inaugurada é a primeira superfície comercial da empresa, com uma vertente claramente distinta do mercado online.


De acordo com Artur Azevedo, responsável pelo projecto, a empresa pretende disponibilizar ao clientes “um espaço onde se respire Apple, um espaço mais aberto, mais acolhedor e mais amplo”. A nova loja é, efectivamente, um espaço bem agradável que certamente irá atrair até Arcos de Valdevez muitas pessoas que se interessam por Mac, iPod, iPhone e novas tecnologias, já que se encontra disponível para demonstração toda a gama Apple, bem como os principais acessórios.

A nova Lojamac.com conta ainda com um espaço intitulado Galeria Lojamac.com, onde está patente uma exposição de pintura e fotografia, organizada em parceria com a Casa das Artes de Arcos de Valdevez, intitulada “Colectiva Casa das Artes de Arcos de Valdevez”.


Pequena Colectiva de Arte “Casa das Artes”

Inaugurada em 11 de Julho de 2001, a Casa das Artes de Arcos de Valdevez tem tentado, de forma persistente e continuada, desenvolver uma estratégia de alargamento da componente cultural, assumindo-se nesta área como o principal “epicentro de produção” do município arcuense.

Neste sentido, tem sido desenvolvido um programa permanente de eventos relacionados com diferentes componentes performativas, integrando cinema, teatro, música, literatura e Artes Plásticas. Adentro deste elemento particular, foi criado um calendário de mostras concentrado, essencialmente, na área de exposições temporárias: o Foyer do Auditório; nestes projectos, e durante os últimos oito anos, participaram mais de três centenas de autores e um número igualmente significativo de obras, passando algumas delas a integrar o Fundo de Arte municipal.


A presente mostra na Galeria Lojamac.com é, pois, uma pequena “colectiva” de alguns desses nomes e produções artísticas que passaram por esse espaço. É, de igual modo, a primeira vez que as mesmas saem do seu espaço de depósito e conservação, acompanhando a filosofia de abordagem da Casa das Artes, e que assenta na “desmontagem” do conceito cultural, alargando desafios e propostas a novos espaços, entidades e públicos, razão pela qual surge a presente mostra, consolidando e dando vigor a esta perspectiva, cientes que estamos da cooperação de todos na edificação de uma sociedade culturalmente atenta e participativa.


Desejo imenso sucesso à Lojamac, por todas as iniciativas que tem criado, pelo novo espaço e em especial por também abraçar a cultura. Muito bem!

Saiba mais em MacNews, o blogue da Lojamac, aqui e aqui e pelo site da LojaMac.com

já saiu a Take #6


No interior da Take Cinema Magazine poderá encontrar:
- Especial Wall-E e Hellboy 2
- Entrevistas em exclusivo nacional: Chris Carter e M. Night Shyamalan;
- Cinema Brasileiro;
- Críticas cinema e dvd;
- Artigos especiais;
- Merchandise;
- Vários passatempos;
- e muito, muito cinema!

Podem, como sempre, consultar on-line em "Take - cinema magazine" e apartir de lá visualizar a revista toda ou descarregar em PDF (74 Mb).
Boas leituras cinéfilas!

Consulte as outras edições da Take Cinema Magazine, clicando aqui.

sábado, 9 de agosto de 2008

Momentos fotográficos... estragados pelas situações extra! (2)

De novo com mais momentos fotográficos estragados pelas situações extra captadas nas fotografias.





Consulte mais momentos como estes aqui no blogue, clicando aqui.

Fonte: Funtasticus

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Jogos Olímpicos de Pequim 2008: Let the games begin!

Arranca hoje oficialmente os Jogos Olímpicos de Pequim 2008.

Desejo aos atletas, à nossa "equipa", que participará em Pequim, os maiores êxitos desportivos.

Na foto (do Record) a nossa comitiva olímpica com o primeiro-ministro José Sócrates... falta lá a Vanessa Fernandes, que acredito nos dará alegrias "medalhadas" desta vez.



Sobre o país que recebe o evento

Desta vez o evento desportivo mais universal passa-se numa cidade e país controverso para os valores dos jogos olímpicos.

Não me estou a referir às infra-estruturas que desenvolveram, na verdade, autênticas e imponentes maravilhas da mais moderna arquitectura. São de criar inveja ao mundo tudo o que eles desenvolveram para estes Jogos Olímpicos. Nesse aspecto estão de parabéns... 

Controverso pelas condições atmosféricas para a pratica de desporto pois é somente a zona mais poluída do mundo, onde a população até chega a envergar máscaras para filtrar o ar, fica portanto no sentido oposto das melhores condições desportivas. 
Controverso também porque a China não é exemplo do espirito de liberdade e democracia para com o seu povo e porque é também um país com costumes e de gastronomias bizarras para o resto do mundo ocidental.

Sendo uma cultura opressiva e de restrição dos direitos humanos, onde o governo impede o acesso livre à informação (controla o que podem ou não saber), um país onde ter mais que um filho é proibido e uma abominação (ao ponto de os pais terem de as matar á nascença ou abandonar na rua  ou vender ou esconder as crianças impedindo-as de nunca conviverem fora de casa e com a sociedade), uma comunidade que comercialmente não tem escrúpulos para atingir os seus fins.... não vale a pena inundar aqui com mais argumentos que toda a gente sabe.
Deixo-vos pensar com um só ponto (clique na pergunta):

Eu acredito, que a organização responsável pelos jogos Olímpicos entendeu ser uma grande oportunidade para a China se redimir e melhorar muitos dos seus aspectos negativos e condenáveis. Tamanha exposição mundial poderia funcionar como uma operação subtil de pedir essa mudança. O pior é que não se pode ensinar novos truques a burro velho.

O governo chinês libertou um pouco mais o acesso pela Internet de diversos conteúdos para que os jornalistas possam fazer o seu trabalho... mas se alguém pesquisar certos assuntos poderá ser perseguido ou indiciado para investigação. A gastronomia menos aceito pelo mundo ocidental teve uma interrupção durante o tempo dos jogos olimpicos... já não aparecerão nas ementas carne de cão, gato e outras bizarrias para nós mas parece que umas espetadas de insectos não tem problema.
Enfim...


O logotipo dos jogos de 2008

Tenho apreciado imensas vezes o logotipo dos jogos e acho-o fraco pois permite fazer interpretações inadequadas do boneco vermelho com um furo no peito. Não sei como isto foi aprovado mas acredito que será a segunda acção subliminar da responsabilidade do comité que organiza os jogos.

Deixo-vos umas imagens que hipotéticamente explicam como se obteve este logotipo...




...e ainda estas interpretações que também circulam por aí.





Uma última observação...

Por fim, acho que a designação "jogos" que se atribui a este evento universal do desporto, é inadequado. Afinal, ninguém joga nada aqui. Competem desportivamente!
As nações envolvidas, competem com os seus melhores atletas no intuito de apresentar os melhores resultados na arte desportiva de praticar cada modalidade. Nunca entendi porque chamam a isto "jogos". Eu entendo que o termo "jogar" pressupõe dar o seu melhor desportivamente perante um ou vários adversários. Jogar ao futebol... jogar ao salto em comprimento... jogar ao triatlo... jogar ao judo... soam-me todos estranhamente.

Eu acho que faria mais sentido se fosse "Competições Olímpicas..."  ou "Desportos Olímpicos..." mas "Jogos Olímpicos..." é estranho para mim desde sempre.
Mas que não seja por isso que eles não se realizem.

Como diziam os romanos no Olimpo (quando começaram isto tudo):
"Let the games begin!"

Campanha publicitária e sedutora dos vinhos Foxy


Acho estas imagens publicitárias dos vinhos da Foxy Wine House realmente interessantes e imaginativas.
Olhasse e á partida estaríamos a ver o (bem vestido) peito feminino mas a ilusão óptica faz-nos poder encontrar nas imagens copos de vinho. Gostei!

Será que a ideia é que depois de beber ao olhar para uma mulher só se vê vinho á nossa frente?
Pensando melhor esse vinho deve ter alguma coisa de errado...


(Que nem de propósito hoje comemora um ano de actividade... Toca a ir lá apagar velinhas também! Comemorem aqui)

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Quer conduzir moto mas só tem carta de automóvel? Então a Can-Am é a solução

Um dos problemas de muitos que gostariam de conduzir motos é não terem carta para tal. Mas tendo carta de automovel poderá ter soluções...

A recente novidade é a Can-Am Spyder e é uma ideia muito interessante para solucionar esse handycap de muitos dos encartados.
É uma espécie de mota mas com 3 rodas, sendo duas delas á frente e permite deliciar-nos com as sensações de uma grande moto.


"Parece uma moto de neve com rodas e está a meio caminho entre a moto de estrada e a moto 4. É a Can-Am Spyder, uma máquina radical que pode ser conduzida com carta de automóveis ligeiros, mas que, tal como o bom aspecto indica, é capaz de proporcionar momentos únicos de diversão graças às suas qualidades mecânicas. São as duas rodas dianteiras que lhe dão estabilidade, evitando que assuma a tendência natural das motos para cair para o lado. Mas é precisamente por isso que a sua condução em curva a torna próxima das moto 4, obrigando o condutor a balancear o corpo para o interior da curva, se é que a quer fazer. Caso contrário, arrisca-se a seguir em frente ou a saltar em andamento...

Aprendido o truque, resta sentir as acelerações vertiginosas (velocidade máxima de 190 km/h) e a sonoridade entusiasmante do motor Rotax V Twin de 998 cc e 106 CV de potência, acoplado a uma típica caixa de moto, do tipo sequencial de cinco velocidades com selector no pé. Outros detalhes que aproximam esta "trike" especial de um automóvel: o travão de estacionamento accionado com o pé esquerdo; a marcha-atrás, de grande utilidade tendo em conta o peso da máquina e a boa bagageira frontal, onde cabe o capacete ou uma mochila bem grande.


A suspensão dianteira de triângulos duplos tem sempre bom desempenho e as ajudas electrónicas abundam. Há ABS, controlo de estabilidade e de tracção. Gostámos de utilizá-la em estrada aberta, mas nem tanto no trânsito, onde a largura obriga a ficar nas filas. O preço começa nos €17 459. É um brinquedo caro, mas de qualidade.

Saiba mais em www.milfa.pt, ou pelo telefone 229 399 500.
" In Turbo

Pode saber muito mais directamente pelo site da moto: Can-Am spyder.

Deixo-vos com mais imagens e um video da Turbo (que passou na Sic Noticias também).




Novos filmes em estreia: "X-Files: I Want to believe"


Estreia hoje o filme dos X-Files, na versão "I Want to Believe", uma segunda aventura pelo cinema, 10 anos depois do "X-Files: Fight the Future", mas desta vez sem ligação aos eventos da série que passou em 9 temporadas na TV.

David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully), obviamente que entram no filme e são as vedetas principais. O que me falta perceber é se ainda se justifica fazer mais filmes sobre estes ficheiros secretos... é que as últimas temporadas arrastavam-se sem nada de interessante e o final da série na TV foi algo insosso.

"A trama de The X-Files: I Want to Believe começa quando um grupo de mulheres é raptado nas colinas rurais da Virgínia e as únicas pistas são grotescos restos humanos que começam a aparecer nas encostas nevadas ao longo de uma estrada.

Com a polícia desesperada por qualquer pista, um padre em desgraça, motivado por visões, coloca a cidade numa caçada que culmina na descoberta de uma bizarra experiência secreta que pode ou não estar ligada aos desaparecimentos…
" In Hotvnews



Em minha opinião, este filme tinha muito mais interesse se Mulder e Scully finalmente se envolvessem amorosamente, com cenas tórridas na cama e tudo.
9 temporadas para percebermos que cultivaram um amor surdo para quê, afinal?
Pelo menos que o Mulder apalpasse a Scully... ao menos isso pois até já parece mal... 15 anos de X-Files e nada!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Sinalética inovadora para parques de estacionamento


"Um parque de estacionamento em Melbourne utilizou uma técnica inovadora para orientar os automobilistas.
As direcções, quando vistas do ângulo correcto, formam enormes palavras que não permitem enganos. Vistas de perto percebe-se que a "tela" inclui as paredes, o tecto e o chão num jogo com a noção de perspectiva.
" In Farpas & Bitaites

Ora aqui está uma ideia mesmo á maneira!

É uma das técnicas muito vistas nos nossos campos de futebol junto das balizas... mas desta vez usada com utilidade.


(cliquem em qualquer das imagens deste artigo para ampliar)

Isto deveria de ser aplicado cá nalguns parques de estacionamento de certos shoppings como o Via Catarina, Porto Plaza,... hummm deverá haver mais alguns com parques acanhaditos. Conhecem casos assim?

Por vezes, um tipo dá voltas e voltas só para saber onde é a saída, no meio daqueles "auto-labirintos do séc XXI"... daaasse!



Imagens: Eurekacarpark

Videos da SIC Online passam a ser compatíveis com Macs


"As emissões de televisão via internet da SIC Online passaram a estar disponíveis também para os utilizadores de Mac. “Oferecer a experiência de web TV a todos os utilizadores, seja qual for o ambiente que costumam utilizar - Windows, Mac ou outro - é um dos objectivos que tínhamos traçado no início do ano”, explicou Pedro Soares, director da SIC Online, em nota enviada às redacções. “Este é mais um passo na direcção que pretendemos, que é chegar a mais utilizadores, com melhor qualidade”. In Meios & Publicidade

Ora aqui está uma boa noticia para todos os que usam Macs e visitam a SIC online.
Merece ainda referir que dizem “Windows, Mac ou outro”, o que é um grande sinal de que além dos Macs também vêem com bons olhos outras platformas como as variantes Linux.

Muito bem!
Estão de parabéns pelo esforço em chegar a todos.

Podem verificar na SIC Online

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Rihanna - a artista, video "Don't Stop The Music" e fotos

A música pop tem sido prolifera em nos dar sucessivamente novos artistas e bandas. De todos sobressaem sempre uns mais que outros, quer seja pela música ou pelos atributos das "vedetas" (físicos, carisma, polémicas, excentricidade, etc).

Hoje vou dedicar um artigo a uma artista que tem ascendido imenso na sua carreira, com imensos sucessos sucessivos. Refiro-me a Robyn Rihanna Fenty, de Barbados e nascida a 20 Fevereiro de 1988, mais conhecida simplesmente por Rihanna.

Esta bela jovem cantora, já lançou 3 albuns sucessivos, respectivamente "Music Of The Sun" (2005), "A Girl Like Me" (2006), "Good Girl Gone Bad" (2007) e não tem parado de ter grandes sucessos. Ficam na história gigantescos êxitos como o "Pon De Replay" da sua estreia em 2005 (que atingiu a impressionante posição #2 da BillBoard Hot 100), "Break It Of" com Sean Paul e também "Umbrella" que é apenas e só o maior hit de 2007 (arrecadou um "Grammy de Melhor Canção Rap Com Colaboração" com a participação do magnata do Rap americano, Jay-Z). A sua música pop, é um R&B de influências dançáveis dos ritmos caribenhos.

No entanto, não foi para falar da Rihanna que me motivou fazer este artigo, pois a sua música não é bem o meu género pois aprecio muito pouco a maioria das canções dela.
Mas há excepções...

O que me motivou a publicar este artigo é a viciante canção dela, "Don't Stop The Music". Talvez mesmo a canção de eleição deste Verão pelo seu lado festivo, dançável e pelo very-good-feeling que deixa.

Há uma outra razão para eu muito apreciar esta canção de Rihanna, pois esta faixa usa poderosamente e com criatividade um sample de uma canção do "Thriller" de Michael Jackson, "Wanna Be Startin' Something", com a famosa linha "Ma ma se, ma ma sa/ma ma coo sa" repetida e aplicada de forma assinalável por entre os dance beats.

Sem complexos, digo-o:
Esta é uma grande música!


Video

"Don't Stop The Music"
Rihanna


Clique aqui em "Charme masculino exemplar" e veja mais um video com a participação dela.

Fotos

E porque se fala de uma artista também de apelo "muito" visual, nada como deixar umas boas imagens dela...








Fonte de algumas das informações: Wikipedia
Imagens: Elitepro (bikini azul e sentada em lingerie e saia) & Drunk StepFather (todas as outras)