quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Estreiam nos nossos cinemas: "Contrato" e "O Estranho Caso de Benjamin Button"

Estreiam hoje nos nossos cinemas:

"Contrato"

Um Hitman à portuguesa...
Saiba mais no blog oficial do filme, clique aqui.



"O Estranho Caso de Benjamin Button"

Saiba mais sobre este muito interessante filme de David Fincher, num anterior artigo já publicado por aqui neste blog, com sinopse, mais posters e trailer do filme. Clique aqui.

2 comentários:

Peter Gunn disse...

Ora ai estão dois filmes que me deixam bastante curioso acerca do resultado final de cada um deles, principalmente depois das campanhas de publicidade, se bem com as devidas distâncias de um ser português e outro dos states.

No Contrato temos aquele trailer super cool, a lembrar uma boa acção à Hollywood, com uma das meninas bonitas da tv a aparecer como veio ao mundo logo a chamar a atenção e que atenção...
No caso do Benjamin temos mais um filme do sempre excelente David Fincher, com o cada vez melhor actor Brad Pitt, numa premissa que dá pano para mangas e que pelo trailer e publicadade nos deixa com uma vontade de saber como é que aquilo tudo funciona, como é que se nasce velho... como é que tanta coisa... ai!!! tenho que ir ver este filme este fim de semana! :D

Um abraço

ArmPauloFerreira disse...

É... os portugueses estão a ficar espertos. Fazer filmes bem ao jeito de Hollywood é o caminho correcto a seguir para ganhar o público.

Cá para mim o Benjamin Button poderia ir muito mais longe no conceito da história... mas tenho de ver o filme por mim primeiro.