sexta-feira, 20 de março de 2009

Chega ao fim Battlestar Galactica...

É hoje que vai para o ar (nos EUA) o episódio final da saga Battlestar Galactica.

É com o Ep.20 da 4ª Temporada final, episódio com 2 horas de duração que toda verdade será finalmente descoberta.
E como bem refere no Cine31, "é assim que todas as séries deviam terminar: no auge e não decadentes..."



Até adorava ver já este episódio mas ainda só não cheguei terminei de ver a 2ª temporada. Falta-me mesmo muito para chegar a este final da saga. É uma série tão boa e com uma história sempre seguida que não permite saltar logo para a última temporada.
Tenho ainda muito para ver...
Estou feito e vou-me roer durante muito tempo!

2 comentários:

David Martins disse...

Então ainda tem pela frente 2 temporadas espectaculares e recheadas de surpresas. a quarta temporada muda um pouco de rumo mas continua excelente!

ArmPauloFerreira disse...

Pois é... e o telefilme Razor depois da 3ª temporada.
A 4ª temporada é mais metafisica e tal. Mas sempre encontraram a Terra, ou a suposta Terra.
Depois de já ter lido sobre o final, fiquei a pensar que se calhar somos todos hibridos descendentes dos Cylons com os humanos, desde há muitos muitos anos atrás e que é por isso que acreditamos em Deus (God)...