quarta-feira, 11 de março de 2009

Uma dúzia de golos

O povo não deve reclamar de barriga cheia, quando na televisão se transmitem jogos de futebol onde até há muitos golos para ver.
Ontem houve direito a um autêntico "festival de golos"... o problema é que não a foi a nossa equipa (a de alguns pois não é a minha) que os marcou e aí o caso muda de figura. Se calhar era preferível que o jogo tivesse ficado a zero...


Olhando bem para a situação, o que ficam são os números e desta vez o conjunto dos números dos dois jogos é assustador: 5 + 7 = 12

12 golos sofridos?! Xiiii...

Ahh... para quem não sabe o Sporting sai da Liga dos Campeões, com duas derrotas pesadas no jogo a duas mãos com os alemães do Bayern.
12 golos Sporting?!?!?!

4 comentários:

Peter Gunn disse...

Realmente mancha o historial todo da participação das equipas portuguesas nas taças europeias... Acho que nunca ouve uma equipa portuguesa a sofrer tantos golos em dois jogos... Ao menos assim já não tenho tantos remorsos por ser benfiquista e por de vez em quando me fazerem recordar aquela fatidica noite de Vigo... agora sei que já fizeram pior!

Mas que é lamentável é... tanto o Sporting, como o futebol português em geral que nos ultimos meses tem sido prendado com estas goleadas, quer na taça UEFA, como na liga dos Campeões e até nas seleções... enfim, melhores tempos virão... ou não! ;)

Cumprimentos

ArmPauloFerreira disse...

E a selecção também já lhe aconteceu o mesmo realmente. Muito bem lembrado, Peter Gunn.

Bruno M C Castro disse...

Uma questão pertinente, onde estava aquela equipa que se debateu muito bem contra o FC Porto para o campeonato?!
Está visto que para a Europa, Portugal só tem um claro representante: FC PORTO.

Mas uma coisa também é bem verdade, «Leões voltam a fazer história»...

http://www.brunocastro.org/2009/03/leoes-voltam-fazer-historia.html

ArmPauloFerreira disse...

O FCPorto é realmente a melhor equipa portuguesa para as provas internacionais... e cá dentro igualmente!