sexta-feira, 19 de junho de 2009

Apple Magazine... novo site nacional sobre o mundo Apple


Apple Magazine, é novo site totalmente em português é dedicado a todos os temas relacionados com o Mundo da Apple, incluindo também, todo o tipo de software para OSX (Mac e iPhone).

O APPLE-MAGAZINE.COM é composto por uma equipa de profissionais (Webmasters, Bloggers, SEO, etc), que lideram alguns dos mais conceituados sites em Português.


Visitem e participem em:
Apple Magazine - Site em português

5 comentários:

JPCarvalhinho disse...

Não consigo submeter um comentário no firefoz lá no site...:(

Aquele post do golden AXE fez-me decidir pela compra do Iphone :)

ArmPauloFerreira disse...

Não tive problemas em comentar por lá... mas uso sempre o Safari.

Eu vi esse post do jogo Golden Axe... eu tenho um da Sega no iPhone e é realmente maravilhoso. É um gratuito, o Super Monkey ball Lite e realmente impressiona... Mas á custa disso o meu miudo agora tem feito do meu iPhone uma consola de jogos.
Eu tenho metido montes deles dos gratuitos para criança e ele (só com 3 anos) não precisa de ninguém para os usar no iPhone 3G: desbloquear, mudar os screens até encontrar os seus jogos, por os jogos a funcionar (alguns fazem várias perguntas mas a memória fotográfica de tocar nos "botões" certos é canja), e jogo mesmo (roda o aparelho, inclina, toca nas teclas para acelerar, etc).
E depois é YouTube a ver os seus favoritos (já preparadinhos e aptos a apenas tocar para ver, etc).
Nunca mais ninguém o ouve... e gasta-me a bateria pois anda sempre a mexer. Até já pensei em lhe dar um iPod touch... e enchê-lo com stuff para kids.

Digo isto porque se o vais adquirir, claro que já vai ser o 3G S, vais ter aí em casa sociedade imediatamente.

Helfimed disse...

Caro, tudo bem? Tb sou viciado em Apple, mas estou a ter um problema meio chato, de repente sabes o que é.
O Office fez lá a sua actualização, mas agora ñ consigo abrir nenhum programa (word, excel, etc) pq ele pede smp pa me registar. Já me registei, mas ñ passa daquela caixa. É um loop interminável! Abro o word, ele pede pa registar, eu registo, ele diz ok e fecha tudo...
Já viste a minha sina?! Foi preciso instalar um produto da microsoft para o meu meu iMac começar a dar problemas!! O problema é que, infelizmente, a Apple não tem um processador de texto tão bom como o Word... Pelo menos que eu conheça, ou em português...
Fica bem, vou passando por cá
;-)

ArmPauloFerreira disse...

Penso que resolve se descobrir outro numero de série.
Isso já me aconteceu igualmente e foi assim que dei a volta ao problema...

Microsoft lançou várias actualizações para Mac
foi o artigo onde no final havia abordado a mesma situação. Pesquise por iSerial Reader e por uma Serial box bem recente...

Helfimed disse...

Hé pá, deu certo!!! Brigadissimo!!! Sou uma pessoa feliz e completa de novo!! ;-)