segunda-feira, 8 de junho de 2009

RTP com site de informação para o iPhone

Os utilizadores dedicados de iPhone já podem navegar no Site RTP de Notícias através do seu equipamento.

A RTP desenvolveu uma versão especialmente para este aparelho. A partir de agora, é possível aceder no iPhone ao site noticias.rtp.pt, utilizando todas as funcionalidades deste telemóvel. Para isso, basta abrir o browser que vem no iPhone e digitar noticias.rtp.pt e já está!

Esteja a par de todas as Notícias do país, do mundo, do desporto nacional e internacional, actualizadas em tempo real no site da RTP! Veja e reveja imagens que a RTP destaca diariamente!

Toda a informação de que precisa sempre na sua mão e com as facilidades e características do iPhone. O interface é muito idêntico aos deste aparelho, o que facilita bastante a sua utilização. A disposição dos conteúdos é moldável à posição do telemóvel - se o iphone estiver na horizontal as páginas comportam-se de maneira diferente do que se estiver na vertical.

Com esta novidade, a RTP dá mais um passo no sentido da inovação, aumenta a sua presença nas plataformas digitais e, mais importante, reforça a relação com os seus públicos procurando ir ao encontro dos novos hábitos de consumo de media.

Fonte: RTP

Sem comentários: