terça-feira, 14 de julho de 2009

Revistas on-line Julho '09: Zwame Magazine #1

Desta vez faço destaque a uma recente e nova publicação on-line que surgiu por aí e apenas à distância de um simples clique. Refiro-me, é claro, á interessantíssima publicação sobre as novas tecnologias, sistemas operativos, aplicações, gadgets, serviços on-line, etc... e que é oriunda e fruto do poder da comunidade do fórum ZWAME.

Ladies and gentlemen... sem mais demoras:

Esta publicação está muito bem desenvolvida, muito bela, muito bem organizada, agradável e muito apelativa.

É totalmente gratuita e pode ser apreciada no próprio site ou até mesmo descarregada em PDF. Conta já com o seu número 1 em exibição mas a estreia deu-se com o número 0 que pode ser também consultada por lá.

Segundo refere JPCarvalhinho no iSwitch, um dos moderadores e participantes na publicação (e não só o JPC pois está repleta de gente entusiasmada nestas matérias), que faz uma "perninha" nos temas Apple:

"Esta, exige um esforço de coordenação tremenda, já que quem cria os assuntos é a própria comunidade… sendo que toda a ajuda de diversos experts locais em cada campo é um must, quer seja na coordenação das equipas editoriais, na criação dos temas e aspecto visual… em tudo funciona como uma revista “real"… com uma diferença…

Ninguém recebe um chavo por este trabalho!

Isto ajuda a contribuir para uma revista mais clean, gratuita e disponível na maior banca do país… feita por… amadores!

(...)
Deixo por isso o convite para que passem pela revista Zwame (disponível em Flash e PDF) para se divertirem um pouco connosco! Já está disponível o número zero, edição experimental, e desde ontem (23 Junho 2009), o número um!!
"

Que esperam? Toca lá a clicar em http://magazine.zwame.pt


Altamente recomendada e de visita obrigatória!!!

2 comentários:

Nuno Pereira disse...

Boa dica, isso é que é começar bem e cedo o dia....

ArmPauloFerreira disse...

Pois acredito.
A divulgação desta publicação já me andava a passar para o esquecimento... mas cá está!