sexta-feira, 3 de julho de 2009

Trivialidades: Ministro demite-se e Benfica a votos

Sai este e entrará outro parecido, que nada mudará...

Responder ás provocações também tem limites e o agora ex-ministro da Economia Manuel Pinho, passou dos limites ao fazer uns "corninhos" com quem "discutia" num áparte ao discurso de seu Primeiro, Sócrates.

Obviamente que é indigno para todos este gesto mas penso também se até nem foi merecedor a quem o provocava, por fazer com que o ministro chegasse a esse ponto.
Todos nós sabemos que estarem lá naquelas assembleias é um grande frete para eles... mas ao menos Manuel Pinho mostrou-se um "animador do local" com as suas brincadeiras.

A verdade maior é esta: sai este agora e entra outro parecido, que nada muda.


O Benfica está a votos hoje...

No entanto, a sensação que sai destas eleições é que a "malaise" instalada no SLB e que dura há imensos anos, atingiu agora até nas eleições.

Será que o comum tuga percebeu alguma coisa do que se passou e discutiu nas campanhas eleitorais no Benfica?

É que até aqui, quando um futuro presidente se metia na linha da frente, falava de jogadores novos que traria como trunfos, de ideias para o clube ser novamente glorioso, falava-se da equipa administrativa que renovaria os orgãos do clube e assim por aí fora. Fomentavam sonhos...
Enfim... desta vez projectos novos nada! A ideia é mesmo manter tudo como está!
Estas eleições no SLB mostram que talvez o futebol da Luz seja o menos interessante realmente.

Reapere, que o que mais foi demasiadamente discutido foram os assuntos da ordem dos despachos judiciais, desrespeito pelos tribunais, desrespeito pela democracia no clube, os ditos-por-não-ditos encabeçados por ataques entre Vilarinho, Vieira e Carvalho.

Na minha ideia, se o Benfica tem uma catedral, se tem Jesus... então faltam as bases sólidas de uma doutrina (futebolística)...

Desconfio que na próxima época vai-se ouvir muitos desalentos como este:
"Aiii, Jesus..."

3 comentários:

Alexandra Paulo disse...

As brincadeiras de Manuel Pinho custaram-lhe a suspensão...
Não lhe ficou nada bem!!!

Quanto ao benfica...... não seria melhor ficar sem presidente....
È que não sei o que será mais benéfico...

WL

JPCarvalhinho disse...

depois de tanta asneira ser demitido por causa de algo que todos nós gostávamos de fazer a alguns dos colegas do ministro... até achei mal... mas a alguns meses das eleições o nosso primeiro não se podia dar ao luxo de gerir um escândalo destes... Já agora, o menino já foi convidado para ser administrador da fundação Berardo... por isso não deve estar muito triste.

se fosse eu, tinha levantado o dedo do meio... nunca me lembraria de fazer "corninhos"!... como o Alberto João Jardim dizia "loucuras de meninos"...

Ao menos nos Açores vai-se de bandeira em riste!

paulo disse...

Ai jesus