quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Fringe 2T regressa apartir de... hoje!


A muito esperada 2ª temporada da intrigante série "Fringe" regressa partir de hoje aos nossos ecrãs.
Nossos ecrãs... quer se dizer... ao dos americanos... pois por cá só recorrendo á ajuda da net.

E não é que fizeram uma promo invulgar, ao deixarem-nos ver o episódio todo na integra... mas inventivamente em modo acelerado. Está aqui um conceito de promo inovador e que pegará, pois é mesmo interessante.


Fonte sobre esta promo: TV Dependente


Segundo o que já soube por aí, os criadores da série deram a entender que foi preciso uma primeira temporada para poderem estabelecer o mundo e a realidade de "Fringe", podendo assim nesta nova temporada entrarem pelos meandros daquilo que queriam fazer desde o inicio mas que não resultaria se não tivessem colocado primeiro as peças principais em cena.

Agora com a 2ªT vai avançar ainda mais o nível estabelecido (esperemos que sim e com episódios sempre significativos), sendo recorrente as movimentações entre as duas realidades, dar ainda mais dados (está seria óbvia -apesar de nesta série saber mais não significa ficar a saber), dilemas e bizarrias ciêntificas... O Charlie ainda entra nesta temporada (o tal que foi considerado despedido, afinal não foi bem assim mas aparecerá gradualmente pouco), vai haver uma nova personagem feminina para ajudar Olivia nas investigações (parceira?), teremos William Bell mais vezes, o chefão Broyles vai nos ser dado a conhecer melhor sobre quem ele é realmente e de onde vem antes de chegar á divisão... ui, ui, ui que isto já promete!
Venha lá mais Fringe então!


Já agora, já repararam que o canal FOX nacional (PT) vangloriou-se de este mês ter estreado na televisão nacional a série Fringe (1ª T). Eu achei estranho e até parece que houve direito a evento social e tudo...
Será que eles não sabem que a RTP2 já a havia estreado em Fevereiro deste ano e que já a passou na totalidade (e certinha)?
Tenho ainda outra teoria:
Será que a Ferreira Leite e a FOX Int sabiam já mais que nós... pois se calhar a RTP2 era já... espanhola?


Se já não se lembram do final da 1ªT, relembrem aqui.
Mais sobre Fringe neste blog, clicar aqui.

3 comentários:

JPCarvalhinho disse...

MMM... é certo e sabido que o filho é proveniente da outra dimensão... e não nascido e criado nesta... :P

Geração HD disse...

Mas que serie !

Já vi o episodio 1 da 2ª Serie !

( Quem diria .. depois dos primeiros 6 episodios "fraquinhos" ... )

Parece que o flashback já chegou ao Fringe também ...

ArmPauloFerreira disse...

Foi um bom episódio e deixa em aberto o que sucedeu a Olivia no mundo paralelo. Afinal este continua num novo ponto temporal... e ela regressa de forma quase trágica.
E aquela premissa da 1ª temporada de que eles estavam a chegar... já chegaram mesmo!
E o Charlie... coitado!

Não vi foi o Observador... tamanha a intensidade do episódio que nem dei por detalhes como este.
Venham mais assim!