terça-feira, 23 de março de 2010

Como ficou a final Benfica-Porto?


Agora que já se passou uns tempos pelo meio... já se pode mencionar o assunto. Eh, eh, eh!!!
Ao ponto que o FCPê chegou... 3 secos... agora até com frango e tudo!
O FCPorto de agora parece tanto um certo Benfica das épocas anteriores (sim, é no plural)... que até já são normais as derrotas.

Enfim... é no que dá ter mouros à frente da equipa...

(Se ao menos uma pedritazita lhe tivesse acertado...)

2 comentários:

João Sousa disse...

Não vou perder muito tempo com este assunto, até porque o tema "futebol português" deixa-me com uma impressão de sujidade tão grande que a minha tentação, depois de ver as capas dos jornais de futebol ou ouvir dirigentes na televisão, é tomar um duche para me livrar da sensação - é como se me sentisse violado.

Mas não culpes os fracos resultados do Jesualdo na sua suposta preferência clubística. O homem simplesmente não é o mais competente deste mundo. Se a sua preferência de clube tivesse influência nos resultados, não faria sentido que, quando treinador do Benfica, tivesse perdido 0-1 em casa com o Gondomar.

Infelizmente, este ano combinaram-se uma série de factores infelizes: as questionáveis escolhas de plantel pelo Porto; a entrada, por estratagemas dúbios, de rios de dinheiro no benfica (Fundos? Fundações? Basta o Berardo estar envolvido para eu suspeitar do assunto); a indiferença em relação aos sucessivos prejuízos anuais do Benfica; um campeonato globalmente fraquíssimo; uma forte influência encarnada nas diversas secretarias; um país à beira do desastre e a precisar de uma manobra de diversão.

ArmPauloFerreira disse...

Eles andam a ser levados ao colo por todos... imprensa... secretarias... os fundos que chegam de todo o lado... os processos ao FCP... os livro da vagabunda... tudo ajuda para eles estarem em estado de graça reforçado.

A maior verdade é que dentro do campo fazem tudo para esmagar o adversário.
Pensando bem no assunto, eles estão a praticar um futebol positivo, que é catapultado em motivação pelo timoneiro da equipa.
Precisamente tudo aquilo que não se vê no FCP e restantes...

O problema é a escalada... e esperemos que a resposta dos adversários na próxima época cubra em melhorias evidentes esta versão do SLB.