sexta-feira, 5 de março de 2010

Hoje o jornal Público é grátis!!!

Hoje pela manhã fui ao meu quiosque habitual comprar o jornal Público. Como não vendem só o suplemento Ipsilon e o P2, tenho de o comprar todo...

A senhora do quiosque até me disse assim, mais ou menos:
"Toma lá! Hoje é oferta! Não pagas nada!"

E eu respondi-lhe todo animado, a pensar que era um trote matinal:
"Está bem, que fixe! Tome lá uma oferta também (o dinheiro)..."


Mas afinal era mesmo a sério.
Totalmente de graça, hoje, o jornal Público.

Corram, ao menos para os mais desinteressados nas news de ontem, vale sempre a pena só pelo segundo caderno e pelo excelente suplemento Ipsilon, que até já prepara a antecipação aos Oscar 2010... e tem artigos sobre filmes, discos, livros, concertos, etc.

À borla! Niente! Nicles! Zero!

Sem comentários: