quarta-feira, 31 de março de 2010

Series TV: "Aquaman"... a serie que nunca passou do piloto

Quase sempre que vejo a série "Smallville" e surge o Green Arrow, recordo-me de uma série que não passou do piloto.
Justin Hartley, há uns anitos atrás (em 2006) esteve para ter a sua própria série, que era sobre o Aquaman, uma personagem da DC Comics.



O episódio piloto foi bastante jeitoso e prometia pegar até. Recordo-me que na altura até chegou a ser um dos episódios mais descarregados da iTunes store, quando esta passou a vender videos.

Contudo, as decisões de quem manda não deram o aval para avnçar a série regular e apenas se ficou pelo episódio piloto. Até porque chocava com Smallville, pois o actor iria confundir-nos ao ser numa o Green Arrow e na outra Aquaman… quando precisamente em Smallville já havia outro actor a fazer de Aquaman também.

Foi uma pena pois parecia vir a se tornar interessante.

4 comentários:

Bruno Cunha disse...

O trailer nem está mau, considerando que só houve o episódio piloto...

Eu acho que seria uma boa aposta em fazerem um filme sobre Aquaman!

Abraço
Cinema as my World

ArmPauloFerreira disse...

Serie daria para alimentar uma temporada mas a ideia de um filme mais respeitador da personagem da BD até que seria uma bela ideia. Sempre mudaria de meio (o aquático ). O Aquaman mereceria apesar de não ser dos mais apelativos globalmente.

David Martins disse...

Foi pena não ter avançado. O Aquaman como "rei dos mares" podia ter aventuras em qualquer lado do planeta que tivesse água, apesar de parecer que queriam "fundar" o elenco em Mercy Reef; acho que seria mais interessante - e mais dispendioso - uma série que "viajasse" pelo Mundo.

ArmPauloFerreira disse...

Era muito interessante ter Aquaman como serie TV. Mesmo que com outro elenco... sempre daria para colmatar as saudades da antiga serie "O Homem da Atlândida", que até tinha alguns paralelismos com o Aquaman.