sábado, 13 de março de 2010

Series TV: "Fringe"... um teaser do regresso em Abril

Fringe é uma boa série mas nos últimos tempos tem se pautado por situações semanais, ao estilo de caso da semana, que não abonam muito a favor da série.
A série está em paragem desde 5 Fevereiro e deixou-se ficar num ponto cada vez mais intrínseco sobre o Peter, chegando mesmo a aludir directamente a origem dele.  É bem necessário eles avançarem sobre a mitologia da série pois tem andado fraca.

Fringe regressa a 2 de Abril e o arranque é justamente com o muito alusivo episódio "Peter" e cujo teaser é um autênctico must see!

4 comentários:

Geração HD disse...

Bem 2 de Abril vai ser em grande !

- Fringe e Stargate Universe !!!

ArmPauloFerreira disse...

É verdade. Também a SG-U chega nesse dia.

JPCarvalhinho disse...

aacbei de ver de enfiada os 10 eps da SGU...amei.

Quanto a esta... é certo e sabido que o Peter veio da outra realidade... simplesmente porque o pai não conseguiu viver com a morte do filho... agora como é que isso não levou à destruição das duas realidades...

je ne sais pas... quanto a mim...borrifei-me para esta... priority is SGU... já não me divertia assim tanto com uma série desde prái meio da BSG.

ArmPauloFerreira disse...

Agora é que me deixaste incomodado. Não me decidi a ver a série (leia-se "importar" os episódios) conforme chegam no momento porque o feedback que obtive desanimou-me. O Geração HD bem que me questionou/recomendou aqui há uns meses sobre a SG-U... e entaão deixei esta para quando passar num canal da TV. Estreou recentemente no MOV, que já passou dois episódios, e o que tenho a dizer?
Adorei mesmo a SG-U e pela primeira vez uma série Stargate "engatou-me" e é para ver com fidelidade mesmo.
Porque fico incomodado? Porque estou a seguir pelo MOV para resistir ao factor "importar" imediatamente tudo. E está difícil mesmo... o tráfego até é ilimitado...