quinta-feira, 15 de abril de 2010

Concurso "iPhone Photo Contest by Promais.com"

A Promais.com, tem a decorrer o concurso "iPhone Photo Contest by Promais.com", que é nada mais nada menos que o primeiro galardão nacional dedicado à fotografia com o iPhone.
O prémio é um iPad!

Este novo concurso, que está aberto a todos os utilizadores de iPhone residentes em Portugal, pretende distinguir a criatividade que pode surgir nos momentos mais inesperados, graças a esse inseparável companheiro de bolso.


Durante quase um ano, haverá prémios mensais, sendo os vencedores apurados segundo a votação do público. O concurso decorrerá até Janeiro de 2011, altura em que terá lugar a grande final, que culminará com a atribuição dos dois prémios principais. Um deles será atribuído pela votação do público, de entre todos os trabalhos apresentados a concurso. O outro grande prémio – um Apple iPad – será atribuído pelo júri da revista O Mundo da Fotografia Digital. A esse prémio concorrerão unicamente as fotografias vencedoras das etapas mensais anteriores, sendo o vencedor, neste caso, seleccionado pelo júri da revista O Mundo da Fotografia Digital.

O regulamento pode ser consultado na página do concurso em http://promais.com/iphone2011/, onde já se podem apreciar imensas captações dos concorrentes.

3 comentários:

Bruno Cunha disse...

Uma foto do pequenino para ganhar um grandezinho!

Abraço
Cinema as my World

ArmPauloFerreira disse...

Nunca se sabe... mas se participar será com algum outro motivo. Estruturas, ruas, jardins, etc...

Suzete disse...

Caso não esteja a participar, vote na minha foto http://promais.com/iphone2011//?p=640

Obrigada e parabéns pelo blog =)