sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cristiano Ronaldo... espanhola gostou da "pizza" dele (Momento má lingua)

O Cristinao Ronaldo anda sempre nas bocas do mundo.
Bocas do mundo... que triste escolha de palavras.
Vai daí que, num outro sentido, até o será literalmente. Então já não será só nas bocas...

No Correio da Manhã, esse pasquim quase totalmente cor-de-rosa, chegaram-nos estes dias informações "lá de fora" (como diziam os antigos).
Portanto, lá de Espanha...

Desta vez o novo "colchão" temporário de Ronaldo, foi uma qualquer sopeira espanhola que passou a já não ser uma qualquer, foi para a televisão gabar-se do tamanho do material do lusitano mais conhecido no mundo (que vistas bem as coisas o segundo lugar deve ser a gaita dele lá para a população feminina).
Mas até aqui, uma gajita vir à TV falar das noites que passa com o Ronaldo... isso não é noticia.
Já se tornou banal.


Noticia, noticia mesmo é... o comparativo que ela faz do tamanho do material deste moço, que é um "coitado trabalhador".


"Ele ficou doido com o meu rabo. Estava sempre a olhar."
O CM refere que mesmo sendo a mais gordinha das amigas, Naya teve a honra de ser a eleita de Cristiano Ronaldo, para passar a noite. Naya impressionada com o "dote" de Ronaldo, disse:
"O pénis dele parece uma pizza, mas das familiares".

E não se ficou por aqui, pois diz ela que:
"Ele levava os preservativos nas suas botas texanas Dolce & Gabbana, mas à terceira vez fizemos sem nada".
Isto são pormenores entre eles, que nada interessam.

Agora... o que é mais intrigante é ela se lembrar de a comparar com uma pizza. E das familiares!
Ó meuz amigozz., ez ez...?! Mas porquê pizza? Humm?

Passa-me pelo mente conceitos que justifiquem semelhante bizarra comparação, tais como "Redonda e grande", "Massa alta e fofa", Familiar para comer até não poder mais" e obviamente que uma pizza familiar precisará de um pacote generoso para a enfiar lá dentro para o transporte.
Mas cá para mim, a suspeita que tenho como mais provável é que ela não terá entendido o calão "português madeirense" de Ronaldo e lá terá percebido o termo "pizza".
(Xiii... agora que reli esta último parágrafo é que posso dizer que a língua portuguesa é mesmo traiçoeira. Deve ser talvez de gostar de ouvir Quim Barreiros...).

Uma coisa é certa ela deixou claro que gosta bem da "pizza"... e não me espantaria nadinha se ambos fossem contratados pelas marcas de pizza para campanhas publicitárias. O Ronaldo é mesmo uma máquina... de fazer dinheiro.


(A foto do jornal, salvo erro, é de Nuno Markl -via FaceBook)


Adenda:
Até imagino que esta terá sido uma das muitas cançõs românticas que o Cristiano Ronaldo pôs a tocar na noite em que deu a "pizza" à espanhola...

3 comentários:

João Sousa disse...

Não percebo o porquê de tão recente histeria. A fama do Ronaldinho do Ronaldo já vem de há muito. Eu até tenho assumido isso como justificação para a aparente pouca inteligência do rapaz: há uma quantidade limitada de sangue no corpo humano e, no caso dele, parece evidente não ser suficiente para irrigar ambas as cabeças.

ArmPauloFerreira disse...

êh, eh, eh! Está boa também.
Essas referencias ao sangue ainda darão para o Ronaldo as por chupar no Ronaldinho para treinarem para vampiras...

Bruno Cunha disse...

Nem notícias cor-de-rosa sabem fazer! Não me admira que lhe tenham pago para dizer isto...

Abraço
Cinema as my World