quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ideias... garrafas Coca-cola, um novo conceito...

Um novo conceito de garrafas de plástico de design desenvolvido por AndrewKim, que prometem ser mais amigas do ambiente, de menor ocupação de espaço, mais facilmente empilháveis (até para o transporte) e também melhores de esmagar (para reciclar).
Uma boa ideia...




Fonte: hummmm i see

4 comentários:

João Sousa disse...

Pode ser amiguinho do ambiente, melhor para a logística e outras coisas que tais. Mas não deixa de ser verdade que os olhos também comem. Pergunto-me por isso se fará grande sucesso os consumidores meterem aos queixos algo que parece uma lata de óleo para automóveis...

ArmPauloFerreira disse...

A garrafa até está bonitinha...
Em tempos comprei uma limonada espanhola e a garrafa era semelhante (com 4 lados e assim esguia) e o que mais graça tinha era que não rolava no frigorifico e ocupava pouco. Ora estes princípios na Cola-cola seriam interessantes.
A alusão aos óleos... também é verdadeiro mas há algumas diferenças no design da garrafa que a afastam disso. E depois sempre há o design grafico de imensas possibilidades que a demarcaria facilmente disso.

Bruno Cunha disse...

Só com vantagens! Porque não está já a circular? :S

Abraço
Cinema as my World

ArmPauloFerreira disse...

Há muitos lobbies... e para se mudar radicalmente uma imagem icónica como é a da garraf da Coca-cola não se o faz de fácil decisão.
Eu ia mais com esta idea com uma bebida nova ou marca menos preponderante no mercado.