quarta-feira, 19 de maio de 2010

series TV: "Smallville"... 9T chegou ao fim

Estou atrasado com esta série (assim como algumas outras que ficam para ver depois das "very big amazing shows" como Lost ou Fringe ou Big Love...), pois não passei ainda do ep16 e o final foi o ep22 (tenho de fazer outra vez uma maratona Smallville rumo até ao final).

Mas como bom batoteiro, já vi toda a cena inicial (o sonho) e aquele vislumbre do logo colorido nos olhos de Clark foi um "super" teaser digno de só dar no final até para alimentar a 10ª temporada.


As pessoas no Daily Planet a apontarem para o céu e a questionarem-se sobre o que está a voar para junto do avião em queda… demais mesmo! Pura antologia!

Depois há muitos avanços narrativos já neste final: a Lois descobre quem é o verdadeiro "borrão" (o que deixa ainda mais curiosidade para a 10T final), o triste final da Tess, os diversos super-heróis presentes para ajudar... promete!


E como é sabido vai mesmo ter uma 10ª e última temporada para o definitivo fim desta série (está na altura!), que nas últimas temporadas tem se erguido num belíssimo nível.

A promo da season 9 finale, que até já aconteceu a semana passada... ooops i'm late!


É um video muito rápido mas um fã colocou-o em velocidade mais lenta e muito melhor se pode vislumbrar do que nos trás este final. Ver no YouTube.

3 comentários:

Bruno Cunha disse...

Finalmente aprendeu a voar!!!

Abraço
Cinema as my World

ArmPauloFerreira disse...

Não , ainda nao voa. Era um sonho dele ainda...

Nuno Pereira disse...

ehehe

Não acompanho a serie, vejo uns episodios por outros e ia perguntar isso mesmo... JÁ VOA ?