segunda-feira, 21 de junho de 2010

Portugal passou dos 0... aos 7!

Portugal hoje tirou a barriga da miséria e deu a Coreia do Norte a maior goleada do Mundial FIFA 2010: 7-0!!!
Houve golos para todos os gostos, tendo sido Raúl Meireles, a passe de Tiago, quem abriu com toda a sua raça o marcador.


Na foto não deixa de ser curioso que os primeiros que o felicitaram foram também eles os goleadores seguintes.
Simão, Hugo Almeida, dois de Tiago (que juntamente com o Meireles, foram ambos os melhores do jogo a meu ver). Estava mesmo a ser um fartote que não ficaria por aqui...

Curiosamente, e apesar de não valer de nada (e nem outras interpretações), esta selecção ganhadora começou o seu 11 sem qualquer luso-brasileiro, que apenas viu na recta final da segunda parte ver Liedson entrar... para marcar mais outro golo!
Também finalmente o Ronaldo lá conseguiu o seu muito perseguido 1º golo no Mundial. Ele que já estava há 16 meses sem marcar um golo pela selecção nacional... hoje adicionou mais um para o seu lote de golos invulgares ao,  vergado, dominar a bola com o pescoço e depois rematar para as redes.

Portugal passou assim da total nulidade que demosntrava até aqui para um resultado volumoso. Digamos que passou dos 0... aos 100 7!

3 comentários:

JPCarvalhinho disse...

bem... afinal o tipo do ketchup até tinha razão :)

Nuno Pereira disse...

Tiago foi o melhor em campo, seguido do Meireles e do Ronaldo.

Vamso ver agora no que dá, foi bom mas os jogadores e o treinador têm que estar com os pézinhos bem assentes na terra porque ainda não ganhámos nada.

Sexta-feira contra o Brasil há que fazer um jogo inteligente afim de evitar um possível confronto com a Espanha, vamos deixar a Espanha para o Brasil :)

Movie Lover disse...

Eu acho que apesar das controvérsias, o Queirós é um treinador inteligente e pouco a pouco vamos saltando etapas.

Quanto ao possível confronto com Espanha, há que ter cuidado com o que desejamos ... no Euro 2004 queríamos que a Grécia ganhasse à Rep. Checa nas meias-finais porque era uma selecção mais acessível e bem nos lixámos.

Venha a Espanha que ganhamos na mesma.

Abraço.
http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/