sexta-feira, 25 de junho de 2010

Portugal vs Brasil... vamos acreditar! (Mundial FIFA 2010)

É o jogo mais importante do grupo e era bom a vitória lusa.
Mas o empate também serve...

4 comentários:

Movie Lover disse...

Ganhando ao Brasil mostramos que temos uma selecção forte.
E se ficarmos em 1º no grupo evitaremos até à final selecções como Inglaterra, Alemanha, Argentina e Brasil (que já evitaríamos de qualquer maneira) ... isto se chegarmos lá obviamente :)

Abraço e Força Portugal.
http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/

ArmPauloFerreira disse...

O empate era o mínimo que desejava mas foi o que conseguiram. O Brasil parecia melhor ao inicio do jogo mas depois Portugal superiorizou-se e mostrou que a vitória era o que merecia neste jogo. Podíamos ter-lhes ganho por 2-1... mas o 0-0 dá na mesma. E até se tivéssemos perdido passaríamos na mesma.

Nuno Pereira disse...

Grande jogo de Portugal, Portugal não deixou o Brasil fazer o seu jogo e isso foi mt bom.

Podiamos ter perdido, mas podiamos ter ganho também.

Se jogarmos assim contra a Espanha temos 50% de possibilidades de passar, mais o Cristiano Ronaldo que agora é o "tempo" dele e ele têm que fazer alguma coisa para toda a gente ver e toda a gente falar....

ArmPauloFerreira disse...

Contra a Espanha vai ser outro tipo de confronto, pois desta vez ambas precisam de ganhar. Antes com o Brasil nenhuma queria perder só.

Espero uma vitória sobre os espanhóis, se o Queirós não inventar, especialmente no meio campo (tem de ser Tiago+Meireles+P.Mendes e talvez Deco na segunda parte). Era bom conseguirmos avançar na prova.