sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Canais TVCine (Outubro'10): Ponyo, Para a minha irmã, Pandemia, Zombieland + especial mês do terror + especial erotismo

Este mês os canais TVcine têm feito muito por quem gosta de cinema. Não só foram reservadas algumas estreias de interesse para todos os gostos (titulos ou mais populares ou de prestigio ou de apelo visual)...

-já estrearam: "2012" (é jeitosinho apenas... mas tem bom visual), "Julie & Julia" (interessante mesmo) e (hoje) "My Sister's Keeper - Para a minha irmã" (tenho imensa curiosidade por este filme... e tem a Cameron Diaz, a Abigail Breslin e a jovem da série "Medium")



...como também se dedicou a alguns ciclos especiais que merecem ser destacados.
Desde o inicio do mês que todos os dias é exibido um filme de terror, no ciclo "Especial Mês do Terror" (têm passado propostas sempre interessantes e desconhecidas - que é o que mais interessa), a juntar ao tema um outro mais curto na recta final do mês com o terror clássico (imperdível de facto)...



...e também ainda um curto ciclo dedicado aos filmes com uma tendência mais picante no "Especial Erotismo" (se bem que o "Elegia" não me parece acertado neste ciclo).



Avancemos aos títulos em destaque durante a próxima semana...


Sexta, 15
"Para a minha irmã", "Ponyo" (belissimo anime, com "desenho" tradicional), "Desaparecido"...


Sábado, 16
"Milagre em Sant'Anna", "Pandemia", "Caçadores de Vampiras Lésbicas", "Hell - Paixão e Luxúria"...


Domingo, 17
"Bem-vindo à Zombieland" (é filme do dia!), "A mente dos famosos" e "George Washington"

Segunda, 18
"Powder Blue - O amanhã será melhor", "Julie & Julia"...


Terça, 19
"Bolero" (grande clássico com a Bo Derek), "Star Crossed: Amor em Jogo" (filme com alguns actores portugueses), "Sexta-Feira 13" (nunca gostei desta saga...) e "Gamer - Jogo" (este filme é valente mesmo mas poderia ter sido ainda melhor)


Quarta, 20
"Eyes Wide Shut - De Olhos bem fechados" (deslumbrante e inquietante filme do grande Stanley Kubrik) e "Os Indesejados" ou "Natalie Holloway"


Quinta, 21
"Atracção Fatal" (muito bom e com o "come-as a todas" Michael Douglas em grande!) e "Terra de Zombies"...

Sem comentários: