sexta-feira, 22 de outubro de 2010

FCPortices: Hulk, the dragon force!!!

Numa semana em que nas competições europeias só um dos clubes perdeu (calma... não vou fazer nenhuma piada com isso)... não posso deixar de ressalvar a categoria de gigante que o jogador do FC Porto tem continuamente demonstrado.

Sim é do "incrivel" Hulk que me refiro. (O treinador também merecia aqui uma honras... ando mesmo a falhar!).
Está mesmo em grande e cada vez mais se confirma bem a genuina categoria que ele tem.


Deve ter sido por isso que o clube que "perdedor da semana" tão bem trabalhou na época passada (túneis e não sei que mais) para que o FCPê se visse privado de contar com este Hulk durante largas semanas do campeonato nacional. E deu resultados na altura...

4 comentários:

Anónimo disse...

Vocês portistas têm só a mania. Não digo todos mas a maior parte!
Os portistas estão habituado a ser beneficiados nas competições, por acaso, esta semana, foram roubados e o Falcão falou sobre isso. Sim, porque o porto(zito) não teria ganho metade dos campeonatos que ganhou se não houvesse um cabrão chamado Pinto da Costa que metesse dinheiro por debaixo da mesa. E absolvido não significa inocente!

ArmPauloFerreira disse...

Temos a mania? Cada qual puxa a brasa para a sua sardinha... e nisto da clubite, puxa-se a brasa, a sardinha, o fogareiro, a travessa... vem tudo.
Eh, eh, eh!
Dizei ao gajo (jesus) para deixar de pintar o cabelo de amarelo... que as vitórias chegam de novo.

Anónimo disse...

Ou digam ao pascácio do Pinto da Costa para deixar os subornos que assim o porto(zito) volta às derrotas.

ArmPauloFerreira disse...

Sim, sim.
O nosso grande Pinto da Costa, está realmente a ficar desactualizado pois o que parece estar a dar é dar-se bem com o chefe dos árbitros, o Victor Pereira... e este ainda vir pedir desculpas e dar razão e outras tristezas que só o enterram.