terça-feira, 16 de novembro de 2010

Guns N' Roses... e a chuvada de garrafas de água!


Os Guns N' Roses levaram com uma enorme chuva de garrafas de água!
Dublin (Irlanda), 1 de Setembro 2010

A noticia é sensacionalista... mas já não é a primeira vez que isto sucede com eles e outras bandas.



No video consegue-se escutar Axl a dizer o seguinte:
"“Alright, here’s the deal: one more bottle, we go home. It’s up to you. We would like to stay. Do you want us to stay? We want to stay. We want to have some fun. If you don’t want to have fun all you’ve got to do is let us know. We’ve got no problem. . . and we’ll go on our way.”


Guns N’ Roses got through only a few songs before walking offstage. Axl can be heard saying, “Have a good evening.” The crowd’s disgust can be heard in the background.


A female employee of the venue then went onstage and tried to calm the crowd down, telling them they were having “technical difficulties”. The crowd booed. They knew what the real problem was. Axl was being a d***.


Another Dublin 02 employee is heard begging the crowd: “We’re trying hard to get Axl to come back on stage. I would ask you please to refrain from throwing items at him.
Fonte: Opposing News


Acho inadmissível que se vá ao concerto de uma banda para fazer isso mal comece o show.
Se já não gostam do que se tornou a actual banda "Guns" do Axl (rever artigo com a review ao álbum do regresso)... não iam e deixavam os que queriam ver sossegados.

Mas mesmo assim esta situação intrigou-me o suficiente para tentar perceber o que realmente se passou. Pelos vistos há mais que uma razão até.

A principal é que parece que Axl Rose referiu-se ao concerto em Dublin, como sendo um local do Reino Unido e como historicamente se percebe, os irlandeses nunca gostaram de serem confundidos com ingleses ou de serem erradamente dados como parte integrante do Reino Unido. Basta ver-se o filme "Braveheart" de Mel Gibson que a lição fica logo dada...
A outra razão seguinte é que a banda demorou imenso a aparecer em palco. Demorou tanto que o público já tinha perdido a paciência. É que já contava com mais de uma hora de atraso... e por aquelas banda pontualidade é algo que valorizam.
Mesmo assim parece que não sabem que os americanos não conhecem nada para lá dos EUA e que o Axl Rose nunca foi pontual a nada...

Será que conhecem bem o Axl Rose e a sua reestruturada banda GN'R 2.0?
Acho que não.

Neste video este tagarela tenta explicar, durante os primeiros 3 min da peça, o que realmente se passou.
Mesmo assim continuo a achar inadmissível. Axl Rose não tem desculpa pelo atraso e a sua indelicadeza perante os irlandeses mas também não merecia o vexame que recebeu. Fez bem em se ir embora.
Foi um concerto de uns meros acordes... uau!
E até ia começar bem com a "Welcome To The Jungle"...

Sem comentários: