quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Michael Jackson... os novos lançamentos para o final de 2010: "Michael" e "Vision"

A esta altura já não constitui qualquer novidade mas fica a informação que há novidades em termos de novos lançamentos do catálogo de Michael Jackson.



Novo álbum póstumo, chega a 14 de Dezembro'10:
"Michael" (2010)


1. Hold My Hand (Duet with Akon) - 1º single lançado a 15 Nov'10 (clicar para ouvir)
2. Hollywood Tonight
3. Keep Your Head Up
4. (I Like) The Way You Love Me
5. Monster (Featuring 50 Cent)
6. Best Of Joy
7. Breaking News
8. (I Can’t Make It) Another Day (Featuring Lenny Kravitz)
9. Behind The Mask
10. Much Too Soon

Ora bem... é novo material e disso não se pode evitar prestar atenção na mesma. Do pouco que deu para apreciar a "Breaking News" é uma digna canção dele, muito pop e com um beat jeitoso. O 1º single com o dueto com o Akon soa mais a Akon que a ele (e Akon é um artista que nem aprecio sequer). A do Lenny Kravitz, que já se havia escutado há uns meses atrás (ver mais aqui mas foi retirada e já não dá para ouvir) já era interessante e tenho muita curiosidade pela participação com o rapper 50 cent.

A capa do álbum, é uma pintura do artista Kadir Nelson, que fez uma pintura a óleo que representa a jornada artística de Michael. A ideia é boa mas não rendeu uma capa bonita. Tem personalidade e remete muito para o estilo barroco da capa original do "Dangerous" (1992) mas é insossa. Depois, sendo este novo material porque haveria de a capa do disco remeter para a obra já existente? Novo álbum = direcção de arte nova.
"Michael" é um álbum para aqueles que são fãs, o terem automaticamente... e como tal, espero ser surpreendido com alguma pérola musical lá pelo meio.
Venha lá então o álbum!




"Michael Jackson's Vision" (2010)


Uma colectânea que pretende ser definitiva com a totalidade de videos e curtas-metragens ao longo da obra de Michael Jackson.

São mais de 4 horas e meia de video, em mais de 40 pequenos filmes, alguns que até nunca foram editados em DVD e pela primeira vez é mostrado o video de "One More Chance". Espicaça completamente a atenção de qualquer fã e vem embalado numa edição luxuosa.
Esta é uma edição irecusável e mesmo a tempo de animar o Natal...



Mais informações no site oficial

Sem comentários: