terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Canais TVCine (Dezembro'10): maratona John Wayne

Os canais TVCine dedicam hoje, dia 14, um especial John Wayne, com os seguintes filmes:
"A primeira vitória"
"Hatari"
"El Dorado"
"O homem que matou Liberty Valance"


Portanto, uma autêntica maratona de John Wayne!


"Os Clássicos do Cinema prestam homenagem a John Wayne, com quatro clássicos onde o actor brilha no seu estilo inconfundível, quer seja como cowboy invencível, oficial ou caçador de animais selvagens. Com uma postura de macho, bem ao estilo do Velho Oeste, Wayne nunca se considerou um bom actor, preferindo afirmar que “sempre me representei a mim próprio”." in TVCine FB

4 comentários:

A Bola Indígena disse...

Vi ontem pela primeira vez The Man who Shot Liberty Valance e gostei bastante. Não tem aqueles grandes planos de John Ford noutros filmes, mas personagens de grande carácter. Maldito Lee Marvin eheh

Cumps

ArmPauloFerreira disse...

Ia gravar toda a maratona mas ando com a ZON Box cheia de filmes e séries por ver (o HD ocupa imenso). Vou fazer por ver noutra altura (vão repetir todos - não juntos mas repetem - e incluindo a anterior maratona anterior aos filmes de John Ford).
John Wayne... é o cowboy incontornável... Eastwood a seguir (talvez sim mesmo).



Off-topic: André Sousa tens conta no Facebook? Se não tens abre um conta para ti pois gostava de te convidar a pertencer ao grupo (fechado) de Bloggers Cinéfilos (imenso dos blogues que segues -eu também- já lá estão!) Falta agora o caro André Sousa!
Dá-me um sinal (ou mal faças pede-me amizade, que depois faço o resto...)

A Bola Indígena disse...

Por mim tudo bem Paulo. É a oportunidade de conhecer caras desconhecidas dos melhores blogues nacionais. Vou-te adicionar.

cumps

ArmPauloFerreira disse...

You are in!
Welcome!