quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Michael Jackson... novo album "Michael" em streaming no Facebook (e faixa no iTunes Ping)

O novo álbum de Michael Jackson, o "Michael", está em streaming no Facebook na sua totalidade. Portanto, são 42 minutos disponíveis para audição.


Noutra paragem... no Ping, a rede social da iTunes Store, esporadicamente surgem faixas em destaque com streaming total. Há uns dias atrás tinha acompanhado o destaque da "Much Too Soon"...


... e desta vez encontra-se em destaque a "(I can't wait) Another Day" com Lenny Kravitz, cuja nova versão (havia tido uma fuga anteriormente e era diferente) me parece muito interessante (tem Dave Grohl na bateria).


Do que tenho ouvido, o álbum "Michael" tem obviamente altos e baixos, precisamente pela contaminação prestada por outros artistas cujo estilo não favorece Jackson (a primeira faixa com o Akon é gritante de tão irritante e quem se prejudica é Jackson e não o Akon).
Contudo, também há belissimos momentos, que foram melhorados pelos participantes ou já muito preparados sob a batuta de M.Jackson, que são boas adições ao seu legado e que foi uma pena ele não as ter lançado antes em vida. E ele bem precisava em vida de alguns trunfos...

Um novo álbum póstumo, corre sempre riscos mas é inegável que por aqui há King of Pop com algumas muito boas canções, tais como "Hollywood Tonight" (grande momento), "Breaking News", "Behind The Mask" (belo exemplo pop) ou "Much Too Soon" (um título que não deixa de ser irónico).

Sem comentários: