terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Canais TVCine: fim da revista/guia digital


O Guia digital dos canais TVCine (web/PDF) foi descontinuado. Depois do fim da edição impressa (em Dez2009 - há aqui um padrão, além do amor ao ambiente...), agora chega o fim da edição em formato digital. Dezembro 2010 foi a última edição do guia consultável. Fim. End.

Havia questionado pelo Guia de Janeiro 2011 e foram claros e gentis em responder (e sem demoras):
"Caso se esteja a referir ao Guia que estava disponível no site da ZON TVCabo, este foi descontinuado. A última edição foi a de Dezembro 2010. Esta foi uma decisão da responsabilidade da ZON TVCabo, à qual os Canais TVCine são completamente alheios. A programação passa assim a estar disponível no Guia TV da sua box e no site da operadora (ZON TVCabo ou outra)."

Parabéns a quem da ZON e/ou dos canais TVCine teve esta "bela" ideia/decisão...
Zon/TVCine: dar menos significa... dar menos!
Menos realmente!
E há tanto nos canais que poderiam melhorar...

O PDF dava muito jeito tê-lo em PDF pois até o consultava pelo iPhone e sabia o que teria para ver/agendar. Agora apenas se pode contar com as informações do Guia de programação no site da ZON (nada practico) ou então pelas box das operadoras.Se a ZON tivesse o desenvolvimento técnico do Meo, não seria problema. A ZON nem uma app de programação da sua grelha de canais tem sequer... enfim.
O envio da newsletter por e-mail é ínútil por ser pouco frequente (1 vez por mês e referir 4 ou 5 filmes - não representa o que quer que seja).
Imagino que muita da promoção dos conteúdos na imprensa irá desaparecer...

Entretanto, pode-se ir acompanhando pela página no Facebook os destaques dos Canais TVCine.

Sem comentários: