quinta-feira, 7 de abril de 2011

E ainda dizem que é ajuda...


E ainda dizem que a vinda do FMI é uma ajuda...

Espreitando os casos da Grécia e Irlanda, vamos é ser conduzidos ao estado em que estes países se encontram.
Isto é muito preocupante, pois como Portugal não tem uma socio-economia que o fortaleça... vamos ter vários anos negros pela frente.

E a culpa de tudo isto ter chegado onde chegou, que é de toda a cambada que desgovernou Portugal durante a última década, desde os politicos aos "interesses", aos compadrios e por aí fora... Uma coisa sabemos a culpa vai morrer sozinha e os punidos serão as vitimas... ainda mais!


2 comentários:

João Sousa disse...

Eu, se fosse a ti, tinha cuidado no entusiasmo com que deitas o golden-boy-sócrates abaixo: não só não é garantido que a criatura não seja eleita, como ainda te arriscas a ter uma inspecção das finanças como "agradecimento pela atenção prestada".

ArmPauloFerreira disse...

Muito bo essa das finanças e da atenção prestada. Eh, eh, eh!

Puxa... nota-se assim tanto que não atino com o Sócrates? Nos últimos tempos nem disse nada... e evitei tecer opiniões politicas sobre o assunto.
E a verdade é que o desgoverno também passou pelo PSD (e ainda passará). Mas é verdade, não vou nada com os "rosinhas" e temos visto que quando se sai dum governo deles Portugal está mergulhado num charco.