quinta-feira, 21 de abril de 2011

FC Porto elimina SLB da Taça de Portugal...

Porto ELIMINA o Benfica por 3-1 e vamos à final da Taça de Portugal!


Demos baile aos vermelhos e outra vez na casa deles. Aquilo é que foi, carago! Eles lubaram mais uma banhada de bola, coitadinhos!
Fui espreitar a imprensa de hoje... e hoje até dá gosto ver as capas do Record e d'A Bola (normalmente só têm noticias desinteressantes...).



As duas eternas equipas rivais, jogaram a segunda mão da eliminatória, que estava a favor do Benfica pois nos havia ganho no 1º jogo por 2 a zero (e no Dragão!). Óhh... foi mais por acidente eles nos terem ganho!
O que é certo é que se o Jesus apresenta a equipa habitual... habilita-se a talvez ganhar... mas como ele gosta sempre de inventar na equipa e mudar posições a jogadores e tal... é quando perde por muitos!


Afinal, das 5 vezes que ambas se debaterem directamente, o FCP ganhou 4 vezes e o único jogo que nos ganharam acaba até por lhes ser totalmente inútil ao lhes ganharmos na segunda parte da eliminatória.
Contudo, parece que ainda há a remota hipótese de ambas se digladiarem uma sexta e última vez ainda esta época. No entanto, nós queremos é o Braga... mas isso é outra competição, que em nada se relaciona com a Taça de Portugal. Eh, eh, eh!


Vamos fazer contas: Supertaça 2010/2011, Campeão Nacional 2010/2011, vamos à final da Taça de Portugal e estamos muito bem embalados na Taça Europa 2010/2011.
Xiça, tanto caneco pró museu portista!!!

Obs: O toque do grande Pinto da Costa, é mesmo um espectáculo!
Eh, eh, eh!

Ahh... e o Ronaldo abateu de cabeça o Barcelona. O Real Madrid de José Mourinho merece e ser o Ronaldo a marcar o único e importante golo do jogo é outra bofetada de luva branca. Adorei!


Bibó Puorto, caralho carago!!!

Sem comentários: