terça-feira, 12 de abril de 2011

(Marvel) Thor... posters das personagens e tv spot #2

Thor (2011)... a coragem é imortal!
(Bela frase!)

Os posters de Thor...


...e de outras personagens.



TV Spot #2...

2 comentários:

João Sousa disse...

Sempre que leio estes posts, recordo-me de um cliente cujo computador tive que diagnosticar. Duas paredes do seu escritório estavam cobertas, a quase toda a altura, por longos armários que se esforçavam por conter a mais impressionante colecção de comics, livros de ficção-científica e materiais do género que alguma vez presenciei. Eu não estimei um número aproximado, mas eram seguramente milhares, vários milhares de revistas. Eu não fui à sala da televisão, mas palpita-me que a sua videoteca fosse igualmente impressionante - ou, pelo menos, o conteúdo do disco do media-center.

ArmPauloFerreira disse...

Excelente e deveras interessante este teu relato. E duma só vez deixas aqui diversos pontos que são os sinais dos tempos.

Eu tenho algures na garagem numa grande caixa de cartão, os meus comics todos empilhados. Já não lhes coloco a vista neles há anos... e já me ocorreu se não virei a ter uma desagradável surpresa (de algum possível roedor safado). Tenho de dezenas a poucas centenas... eram muitas mas não tantas assim.

Eu as revistas quando começam a chatear os volumes que já não interessam mais... vai para a reciclagem!
Essa do do disco media-center é muito pertinente e um dia tenho de ter um assim pois tê-los num disco externo de onde copio o que me interessa ver para uma pen... tornou-se já um inconveniente.