quinta-feira, 28 de abril de 2011

O pequeno Thor... e o pequeno Darth Vader

Foi criada uma série de anúncios publicitários onde se serve de "pequenas" grandes personagens dos filmes para nos transmitir a ideia que os sonhos são possíveis de acontecer.


Sonhos assim do tipo ter um Volkswagen ou um Rover... mas ora bem, eu nunca sonhei com estas marcas... mas ter um Mjolnir destes era qualquer coisa de espectacular!



Humm... teria fica fixe usarem um Toyota (ficava um Thoryota).

Também há este semelhante com um mini-Darth Vader (e que deu origem ao do Thor):

4 comentários:

Bruno Cunha disse...

O do Vader é espectacular.

Abraço
Frank and Hall's Stuff

Anónimo disse...

Ora vamos lá por um bocado de verdade histórica neste post. O facto não é que "também há este semelhante" anúncio do Volkswagen. Este anúncio é o original e foi um dos anúncios mais populares da passada SuperBowl. Este do Thor não deixa de infelizmente ser um fraco excercício de recriação que quem o conheça donde vem (mais de metade dos americanos provavelmente) darão um sorriso amarelo e nada mais.

ArmPauloFerreira disse...

Desde já agradeço os comentários.

@ Anónimo: Sim é inteiramente verdade o que explica. O Do Darth vader foi o original e o do Thor saiu recentemente. Como já há tanta coisa com Darth Vader, dei pouca atenção... mas a chegada do mini-Thor é que me despertou mais a atenção.

Os posts são feitos a correr na grande maior parte das vezes e como tal nem sempre sai tudo como deveria. mantenho o espaço apenas por boa vontade e não almejo ser perfeito...

Anónimo disse...

Acho que todos compreendemos isso e agradecemos a dedicação. Só achei importante apontar qual o anúncio que é de facto original. E este spoof poderia ao menos ter explodido um Saab ou um Volvo.