quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bad Teacher; Something Borrowed; e outros... desde 23Jun11 nas nossas salas

Esta semana estreiam duas comédias, românticas ou não, que me parecem ser os verdadeiros destaques da semana... de tal maneira que nem quero saber quais são os outros. Who cares, right?
Estes dois podem até ser vistos por muitos como meros shity-movies para matinés e tal... But i don't care, ok?  Eh, eh, eh!


Eat me... xiiii!

Bad Teacher
Professora Baldas

Realização: Jake Kasdan
Com: Cameron Diaz, Lucy Punch, Jason Segel, Justin Timberlake...

Sinopse: "Depois de ser abandonada pelo seu noivo pouco antes do casamento, a professora Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) está decidida a arranjar um novo substituto que sustente os seus caprichos e lhe possibilite deixar de fazer o que mais abomina na vida: dar aulas.
E é então que conhece Scott Delacorte (Justin Timberlake), um professor do liceu onde lecciona que, para além de solteiro, simpático e bem-parecido, aparenta ter dinheiro suficiente para satisfazer os desejos de qualquer mulher.
Porém, alheio aos planos de Elizabeth, Scott apaixona-se por Amy (Lucy Punch), uma colega de ambos cuja personalidade é a antítese de Elizabeth."

Trailer:

(Ora bem, o meu carro também precisa duma certa lavagem...)




Something Borrowed
Empresta-me o Teu Namorado

Realização: Luke Greenfield
Com: Ginnifer Goodwin, Kate Hudson, Colin Egglesfield, John Krasinski

Sinopse: "Rachel (Ginnifer Goodwin) é uma talentosa advogada, generosa e amiga leal e, infelizmente, ainda solteira.
Mas na festa do seu trigésimo aniversário, depois de alguns copos, Rachel inesperadamente acaba na cama com um homem, Dex (Colin Egglesfield), por quem sentia um fraquinho desde os tempos da faculdade, que, por sinal, é o noivo da sua melhor amiga Darcy (Kate Hudson).
Quando a longa amizade de Rachel e Darcy colide com amor verdadeiro, leva a complicações inesperadas e revelações românticas potencialmente explosivas."

Trailer:


É uma dose muito forte estas duas estreias de cinema... a Ginni e a Diaz... God damn!!!

Ahhh... e para não parecer tão mal, também estreiam:

Essential Killing - Matar para Viver;
Durante o Fim;
Beastly - O Feitiço do Amor


Sinopses e trailers via BestCine

2 comentários:

João Sousa disse...

Bad Teacher: Oh, não! Mais um filme com a Cameron Diaz a querer passar a ideia de que ainda é jovem e sexy.

[Francamente, não percebo este fascínio que vens demonstrando. Uma coisa é a Cameron Diaz de Mask. Outra é esta Cameron Diaz que me vem infernizando os dias, ossuda, irritante, que obriga responsáveis de iluminação, maquilhadores e técnicos de Photoshop a horas extraordinárias. Não se trata de quase não parecerem a mesma pessoa. Elas nem parecem é da mesma espécie.]

Something Borrowed: deve ser tão interessante como as outras 1374 comédias românticas lançadas nos últimos 9 meses sobre solteironas que têm fraquinhos pelos namorados das melhores amigas e que dormem com ele e...

Céus, como eu detesto comédias românticas - principalmente quanto têm a Cameron Diaz. Já quanto à senhora Goodwin, nada contra. Mesmo nada...

Beastly: depois do que escrevi antes, não preciso dizer mais nada, pois não? Excepto talvez um sentido "vao-se f..." aos senhores distribuidores. Estou convencido de que eles planearam esta semana de estreias só para me aborrecer. Só pode. Mas o que é isto, estão a brincar? Só podem estar a brincar.

--

Essential Killing parece-me interessante. Descobri o Vincent Gallo no magnífico e delicado Buffalo 66. É certo que se trata de alguém que não é fácil, até pessoalmente, e artisticamente acho que já atravessou limites de bom-gosto. Mas o homem tem demasiados problemas na cabeça para ser alguém normal, por isso dou-lhe um desconto - e o benefício da dúvida quando estreia algo de/com ele.

ArmPauloFerreira disse...

Parabéns João! Conseguiste criar elevação de discussão num post que fiz com um certo nível de condescendencia.
A verdade é que desta vez surgiu na mesma semana, duas doses das minhas vacas sagradas... epááá "vacas" é uma expressão muito feia... vou-me auto-punir a ver alguma filme delas ou em ultimo caso lhes dedicar um post...
Ando a disfarçar muito mal então mas a realidade é que sou muito fiel à Cameron Diaz... faz um filme ou repete na tv e... eu faço lhe o favor de dedicar o meu tempo... sim e isso já vem desde aquele fatídico dia em que fui ao cinema para ver The Mask de Jim Carey... e saí de lá a ter visto The Mask da Cameron Diaz.
Ela envelheceu pois claro, tem 37, a cara dela está feiózinha sim e fisicamente já não é a mesma (mas ainda rompia muitas solas... ai...)... mas sou seguidor da maluca, deixa-me sempre alegre!