terça-feira, 21 de junho de 2011

Magazine HD... Junho'11 nas bancas

Já se encontra nas bancas, há uns bons dias já, a sempre muito boa revista Magazine HD de Junho'11...


Tem muito para ler, alguns muito elaborados artigos na "mini-Take", a componente técnica sobre a TDT (tv digital terrestre), os novos lançamentos e... muita coisa sobre o mundo dos conteúdos.
Vale e recomendo, pois não é uma mera revista de cinema como as outras... é muito mais.

Ahhh... e quase esquecia que tem um mega artigo sobre o mundo Transformers, o TF3 e no interior ainda exibem-se umas "imagens" bem melhores do que todo o interior da Premiere de Junho, que tanto prometia com semelhante capa e... nada! Só a capa do dossier mini-Take... God damn!
É assim mesmo "Magazine HD"... sem prometer nada e tal, dar sempre muito mais do que o esperado... awesome! Well done!

4 comentários:

Luís Azevedo disse...

Não acho que no mercado haja "meras" revistas de cinema... Das revistas de cinema no mercado colocava esta no fundo do ranking. Opiniões... :)

ArmPauloFerreira disse...

Disse assim: "Vale e recomendo, pois não é uma mera revista de cinema como as outras... é muito mais."

Não é uma revista especifica ao cinema mas sim aos conteúdos audiovisuais, desde o produto ao equipamento final.
É muito diferente da Empire ou das outras duas... e é aí que reside a enorme valor que sempre achei ter esta publicação. Dá um pouco de tudo...

As outras são especificas ao mundo do cinema, e daí merecerem outra atenção cinéfila, que a Magazine HD tem, que se pode considerar uma espécie de luxuoso guia de conteúdos.
É assim que fundamento essa afirmação...

Luís Azevedo disse...

Li nas entrelinhas um tom depreciativo na descrição das ditas revistas. Ao que parece li mal :p As outras revistas de cinema são mais específicas e, talvez por isso, deem ao cinema o tratamento que ele merece. Só li uma edição da Magazine HD e por isso o conhecimento de causa não é muito grande, mas pareceu-me ser demasiado superficial nos assuntos que aborda. Poucos temas mereciam mais que uma página e ao subdividir-se em televisão, tecnologia, jogos e cinemas em metade das páginas de uma "Empire" acaba por saber a pouco em todos os seus aspectos.
Pessoalmente, se quero uma revista temática, quero-o sobre um único tema. Se é cinema é cinema, se é televisão é televisão, se é pesca fluvial com isco de casulo é pesca fluvial com isco de casulo. Prefiro muito do mesmo, do que um pouco de tudo! Mas mais uma vez é uma opinião muito pessoal :)

ArmPauloFerreira disse...

E apreciei imenso tudo o que disseste. Também aprecio quando se dá muito de pouca coisa do que pouco de muita coisa... mas a magazine HD é uma ajuda a indicar muita coisa. Sobre o cinema, também tenho comprado as outras temáticas nacionais, gosto e cada uma tem a sua valia própria e digo que a Empire é a que mais me dá gosto ler, apesar da Total Film ter algumas rubricas muito interessantes... já a Premiere é assim-assim.

A Magazine HD é um pouco como eu: gosto de muitas coisas diferentes e por vezes umas seguidas das outras e relacionadas como a arte, cinema, tv, musica, tecnologia, etc.