segunda-feira, 25 de julho de 2011

Estreias em sala... Julho

Nas últimas semanas tem chegado às nossas salas de cinema, montes e montes de filmes para todos os gostos. E nada aqui neste pasquim de terceira categoria... Portanto, deixa-me lá tentar dar alguma vida a isto, que anda muito mortinho... é isso e as trailers dos próximos filmes de super-heróis que andam a escassear também por aqui.


Dizia eu que, viu-se desfilar pelo meio imensas estreias, que ora eram obras de gabarito ou com imenso hype ou os assim-assim, tais como:

21/07
Insidious - Insidioso   +   The Conspirator - A Conspiradora  +  Mr. Popper's Penguins - Os Pinguins do Sr. Popper;

14/07
Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2  +  The Girlfriend Experience* - Confissões de uma namorada de Serviço   +  Bridesmaids - A Melhor Despedida de Solteira   +  Gianni e le donne;

07/07
Hanna*  +  Larry Crowne  +  Carancho  +  Cars 2 - Carros 2;


Tanto filme estreou. No meio dessa lista dois já foram vistos (*...já circulavam por aí).
Tudo isto para dizer o quê? Que o único filme que verdadeiramente me provoca entusiasmo e vontade de assitir é um todo comezinho e em jeito de comédia feminina:

Bridesmaids
A Melhor Despedida de Solteira
Realização: Paul Feig
Com: Jon Hamm, Kristen Wiig, Rose Byrne...



Sinopse (e trailer via tvPRIME): "A vida de Annie está uma desgraça. Mas quando descobre que a sua melhor amiga Lilian vai dar o nó, terá de cumprir o seu dever como dama de honor. Embora falida e mal de amores, Annie enreda por caros e bizarros rituais. Tendo apenas uma oportunidade para fazer um trabalho perfeito, vai mostrar a Lilian e às suas madrinhas até onde consegues ir por alguém que amas."




Pronto e é assim que se actualiza o blog a respeito das estreias nas nossas salas de cinema. Até parecia dificil.
E podem gozar o mau gosto deste lado. I really don't care...

Hummm, será que este já há em downl... avisem-me, Ok?

Sem comentários: